ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Gillette lança promoção exclusiva para o universo de LOL e apresenta novo filme com Kami

"Barbear Lendário" dá o play na campanha Legends Experience, a primeira promoção da marca voltada para eSports, que oferece uma experiência Pro-Player nos estúdios da RIOT GAMES

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
27/01/2020
in Live Marketing, Promoção
0 0
Gillette lança promoção exclusiva para o universo de LOL e apresenta novo filme com Kami
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lança filme publicitário para apresentar sua mais nova iniciativa — Legends Experience –, promoção que oferece a possibilidade de os consumidores concorrerem à uma experiência de Pro Player nos estúdios da RIOT GAMES, com direito a tour pelos estúdios e a jogarem no palco da final do CBLoL 2020.

“Quando entramos nesse universo, sempre falamos que não era apenas um jogo e sempre acreditamos nisso, no potencial do território de eSports. Nossa nova campanha chega justamente para reforçar ainda mais esse compromisso, além de buscar proximidade genuína dos amantes de games. O público pode esperar um filme com alta produção e trazendo nosso embaixador Kami de uma forma bem diferente daquela a que estão acostumados, estrelando o comercial como garoto-propaganda e revelando-se um ótimo ator”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Gabriel Kami é embaixador da marca desde agosto de 2018. Ele havia deixado de participar ativamente de LOL, mas nunca se afastou 100%, mantendo-se sempre antenado com esse universo e trazendo debates sobre o assunto em suas mídias sociais por meio de streaming. Em 2019, o influenciador resolveu voltar ao cenário competitivo com o apoio exclusivo de Gillette.

O filme foi apresentado em primeira mão na abertura do CBLoL 2020, que aconteceu no último dia 25/01, e será trabalhado no digital, nos canais proprietários de Gillette, além de nas redes da RIOT. A campanha foi idealizada pela Grey Brasil, produzida por Picma Creative e contou com a amplificação de mídia da IProspect Brasil e PR da Ketchum.

Legends Experience
A promoção, a primeira da marca focada exclusivamente em eSports, vai oferecer uma experiência única para os amantes de LoL. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette (com exceção de desodorantes e antitranspirantes) ganharão automaticamente 1.100 Riot Points e ainda concorrerão a uma visita aos estúdios RIOT Games em São Paulo, além de jogarem no palco sagrado do CBLoL. Para conhecer mais da promoção, basta acessar: promocaolegends.com.br.


Trajetória de Gillette em eSports
A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio, que começou em 2018, de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel Kami.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com Kami, e anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focada na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

Para mais informações, acesse www.gillette.com.br.

Veja o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=un7gYQNcU5Y

Ficha Técnica

Título: Barbear Lendário
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter and Gamble
Produto: Gillette
Duração: 30″

Agência:
Diretora Geral: Maria Pirajá
CSO: Raquel Messias
Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Alessandre Forti
Redator(a): Filipe Sanches
Negócios: Maria Pirajá, Gabriela Marques, Sharis Endres e Clarisse Croci
Estratégia: Utymo Oliveira, Marcella Huche e Júlia Pires
Conteúdo: Paulo Vilarinho e Carolina Guimarães
BI: Giulianno Akira, Priscilla Olegário e Rodrigo Sanzovo
Mídia: Fábio Tachibana, Camila Artácio, Caroline Gayo, Juliana Bueno, Caíque Tossi, Victor Souza, Jackeline Borges, Marcos de Oliveira, Rammy Guazzelli e Fábio Silva
Projetos: Monique Oliveira e Frederico Guizellini
Produção de RTV: Carolina Araújo e Isabela Torquato
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Imagem:
Produtora: Picma Creative Post Estudio
Direção: Afonso Poyart e Rodrigo Elias
Direção de Fotografia: Ricardo Camargo
Produção Executiva: Aline Elias
Coordenação de Produção: Bel Cenci
Diretor de Arte: Luciana Nunes
Atendimento Produtora: Aline Elias
Montagem: Saulo Simao
Finalização: Picma Post

Áudio:
Produtora de Som: ESTUDIO 0800

Produção Executiva:
Produção: Haydn Sass
Trilha: Haydn Sass

Aprovação Cliente: Leonardo Romero, Fernando Falasca, Luisa Salinas, Bruno Martins, Verônica Rauscher e Cássio Hirakuri.

Tags: GilletteLive MarketingLOLpromoção

Related Posts

Vivo e ‘Vale Tudo’: Mária de Fátima e Bella Campos anunciam promoção dos acessórios de tecnologia Ovvi 
Promoção

Vivo e ‘Vale Tudo’: Mária de Fátima e Bella Campos anunciam promoção dos acessórios de tecnologia Ovvi 

...

BIGBOT reforça compromisso com a transformação ecológica global em evento de financiamento climático em Washington
Eventos

BIGBOT reforça compromisso com a transformação ecológica global em evento de financiamento climático em Washington

...

Nina Makeup apresenta nova coleção Western e oferece experiências e ativações para o público da Beauty Show

Nina Makeup apresenta nova coleção Western e oferece experiências e ativações para o público da Beauty Show

C6 Bank promove 1ª edição da C6 Tech Week com encontros sobre tecnologia, inovação e segurança

C6 Bank promove 1ª edição da C6 Tech Week com encontros sobre tecnologia, inovação e segurança

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

Next Post
SENSAÇÕES lança campanha “Open House”

SENSAÇÕES lança campanha "Open House"

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X