ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Geral Marketing na Saúde

Gilead realiza parceria com a Sociedade Internacional de AIDS para apoiar serviços de cuidados sem Estigmas para o HIV na Ásia e América Latina

A parceria promove modelos exemplares de funções no fornecimento de serviços de saúde no Brasil, México, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
13/10/2021
em Marketing na Saúde
0 0
Gilead realiza parceria com a Sociedade Internacional de AIDS para apoiar serviços de cuidados sem Estigmas para o HIV na Ásia e América Latina
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

a Gilead Sciences, Inc. anuncia hoje sua parceria com a IAS – a Sociedade Internacional de AIDS – para expandir a Me & My Healthcare Provider campaign [campanha Eu e Meu Prestador de Serviços de Saúde] a três locais na Ásia: Hong Kong; Coreia do Sul e Taiwan e renovar o programa em dois locais na América Latina: Brasil e México. A campanha promove as melhores práticas no fornecimento inclusivo e sem estigmas de cuidados com a saúde para pessoas que vivem e que são vulneráveis ao HIV.

Lançada em 2015, a campanha Me & My Healthcare Provider promove as melhores práticas no fornecimento de serviços de saúde por meio do apoio aos profissionais de saúde na linha de frente que entregam prevenção, tratamentos e cuidados de qualidade para o HIV, frequentemente tendo de lidar com leis discriminatórias, tradições estigmatizantes e sistemas de crenças. A campanha possibilita que as populações afetadas pelo HIV celebrem as contribuições dos prestadores de saúde que fizeram diferença positiva em suas vidas e enfatiza a importância da relação entre paciente e cuidador na entrega de serviços para o HIV.

“Não há lugar para estigma e discriminação no contexto de cuidados com a saúde. A menos que enfrentemos as normas estigmatizantes e discriminatórias, nossos esforços para eliminar o HIV até 2030 continuarão prejudicados. Estamos satisfeitos com a parceria com a IAS na campanha Me & My Healthcare Provider. Ao ampliar a campanha na América Latina e Ásia, podemos promover esses perfis positivos de modelos de funções e exibir suas motivações. Esperamos continuar a incentivar outros a tratarem seus clientes com respeito e dignidade,” disse Betty Chiang, Vice-Presidente de Assuntos Médicos, Internacional, Gilead Sciences.

“Sabemos que os profissionais de saúde são a base de toda resposta eficaz ao HIV. Cada profissional tem a oportunidade de tornar uma visita ao sistema de saúde em algo decisivo. Cada profissional tem a oportunidade de possibilitar uma experiência livre de estigmas e que promova a saúde. Estamos animados com a parceria com a Gilead para levar esta campanha a cinco novos locais e continuar a celebrar os esforços dos profissionais de saúde que combatem estigmas e discriminação,” disse Lucy Stackpool-Moore, Diretora de Programas e Defesa de HIV na IAS.

Entre agora e fevereiro de 2022, a IAS identificará e trabalhará com parceiros locais no Brasil, México, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan para implementar a campanha. Desde o projeto da campanha, comunicações, coleta e seleção de indicações, até o reconhecimento dos Healthcare Champions que fornecem serviços inclusivos e livres de estigma para o HIV, a campanha irá empoderar aqueles que combatem os estigmas. O anúncio dos Healthcare Champions será feito até a conferência AIDS 2022.

Os Healthcare Champions e seus indicados serão convidados para participar da conferência AIDS 2022 virtualmente e participar de uma ampla gama de eventos e atividades relacionados a estigmas em que será possível compartilhar seus exemplos de melhores práticas.

Tags: GileadHIVmarketing na saúdeParceria

Posts Relacionados

Newa Consultoria lança série no YouTube com foco em saúde mental no mercado de trabalho
Marketing na Saúde

Newa Consultoria lança série no YouTube com foco em saúde mental no mercado de trabalho

...

COOP promove ações gratuitas de saúde para a comunidade
Marketing na Saúde

COOP promove ações gratuitas de saúde para a comunidade

...

Healthtech de saúde corporativa apresenta aumento de 74% no faturamento em 2022

Healthtech de saúde corporativa apresenta aumento de 74% no faturamento em 2022

AmorSaúde completa 6 anos, dá início a novos projetos e se consolida como a maior rede de clínicas populares do país

AmorSaúde completa 6 anos, dá início a novos projetos e se consolida como a maior rede de clínicas populares do país

Campanha “Doe Saúde”, promovida pela Feira Hospitalar e o Instituto Horas da Vida, ultrapassa meta e arrecada 1.681 horas de atendimento para pessoas carentes

Campanha “Doe Saúde”, promovida pela Feira Hospitalar e o Instituto Horas da Vida, ultrapassa meta e arrecada 1.681 horas de atendimento para pessoas carentes

Flormel desenvolve programação com foco no bem-estar em meio a preocupação com a saúde mental

Flormel desenvolve programação com foco no bem-estar em meio a preocupação com a saúde mental

Parceria entre Rede São Camilo SP e Fleury amplia precisão em exames de imagem que são decisivos no tratamento da Covid-19

Parceria entre Rede São Camilo SP e Fleury amplia precisão em exames de imagem que são decisivos no tratamento da Covid-19

Angélica e o Thales Bretas vestem a camisa para alerta sobre a hemofilia

Angélica e o Thales Bretas vestem a camisa para alerta sobre a hemofilia

Próximo
Supera inaugura nova unidade em São Bernardo do Campo (SP) com aulas gratuitas para a população

Supera inaugura nova unidade em São Bernardo do Campo (SP) com aulas gratuitas para a população

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X