ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação

Gil do Vigor assume descontrole com BIS

Marca anuncia a chegada do ex-brother como garoto propaganda com um spoiler: a releitura do "Kit Gil do Vigor"

por Da redação ABC da Comunicação
17/05/2021
em Comunicação
0 0
Gil do Vigor assume descontrole com BIS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

BIS, marca da Mondelez International que há quase 80 anos faz parte da vida dos brasileiros, anuncia a chegada de Gil do Vigor como o novo parceiro da marca para a nova ativação de BIS agora focada na plataforma Xtra. O descontrole do ex-brother, que conquistou e divertiu milhões de brasileiros na última edição do Big Brother Brasil, poderá ser visto já a partir da próxima semana nas redes sociais de BIS, que vão trazer interações do artista sempre de forma descontraída, bem-humorada e irreverente, como já estamos acostumados.

“Brasil, eu estou muito feliz de participar dessa campanha para o Bis Xtra! Aguardem muitos conteúdos vigorosos, com uma dose extra de bom-humor. Vai ficar ainda mais irresistível não se descontrolar!”, promete Gil.

Gil foi escolhido por ter total sinergia com os atributos da linha Xtra, um produto que, como o próprio nome já diz, é Xtra: com mais cobertura, apresentado em 45g para consumo individual e por isso causa um descontrole Xtra, posicionamento que a marca vem trabalhando desde o último ano. Para inaugurar a parceria, BIS fez uma postagem inicial com a releitura da imagem que ficou conhecida como o “Kit Gil do Vigor”, agora acrescida de um Bis Xtra.

“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.

Tags: BisComunicaçãoGil do Vigor

Posts Relacionados

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais
Campanhas

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais

...

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Campanhas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

...

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Próximo
Tekbond Saint-Gobain lança promoção Bond Prêmios

Tekbond Saint-Gobain lança promoção Bond Prêmios

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X