
Pela
nona vez seguida, a Gerdau é reconhecida como
uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas na categoria
Siderurgia e Metalurgia. A cerimônia de premiação foi realizada
ontem (04) em São Paulo, promovida pelo portal Negócios da Comunicação,
em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação
(CECOM).
O prêmio, que está em sua 9ª edição, tem como
objetivo reconhecer a qualidade e o nível de relacionamento que empresas
de diversos segmentos mantêm com jornalistas e veículos de
comunicação. São analisados quesitos como acesso, disponibilização e
facilidade de apuração de informações. A pesquisa foi feita
durante o mês de setembro de 2019 e contou com 25 mil profissionais de
todo o Brasil, que escolheram os vencedores por meio de seu voto.
O troféu foi recebido pelo Head de Comunicação da
Gerdau, Pedro Torres, que destacou a importância do reconhecimento para o
atual momento da companhia. “É muito gratificante este
reconhecimento, que reflete a opinião de jornalistas, que para nós da
Gerdau são um dos pilares de uma sociedade democrática e com
transparência. Em 2019, apresentamos nosso reposicionamento de marca e
esse prêmio demonstra que a nossa estratégia já está sendo percebida pela sociedade”, afirma Torres.