A Gelt, líder em cashback para compras do dia a dia, está completando sete anos no mercado. A ocasião não poderia passar em branco, então a parceira das principais marcas de bens de consumo do país está preparando uma “festa de loucos”, o #NiverGelt. Na campanha comemorativa, os usuários do aplicativo da companhia, os gelteiros, estão sendo convidados em posts no Instagram a comentarem quais outras marcas eles gostariam de chamar para a celebração.
“A intenção é despertar o interesse dessas marcas para uma parceria com o aplicativo, além de atender aos desejos dos gelteiros, trazendo os produtos que eles mais consomem e que gostariam de ver na Gelt”, explica Henrique de Mello Franco, CEO da Gelt no Brasil.
A ação está acontecendo simultaneamente em todos os países que a empresa já marca presença, como Espanha (local em que foi fundada), Argentina, Colômbia e México, além do próprio Brasil. A líder em cashback chegou à América Latina em 2020, começando o movimento de expansão na região justamente pelo território brasileiro, e tem o objetivo de continuar crescendo no segmento de programas de recompensas.
De acordo com o CEO da Gelt no Brasil a ideia da “festa de loucos” é homenagear a trajetória da companhia, trazendo cada vez mais parceiros para esse time vencedor. “Um aniversário não se comemora sozinho e com o #NiverGelt não é diferente. Nossas parcerias foram essenciais na construção de sete anos de história, portanto queremos mostrar como outras empresas também são bem-vindas nesta celebração especial “, explica.
Na comemoração de seis anos de existência, em 2021, a organização causou mais de 100 milhões de impressões para as marcas participantes, gerando mais de 432 mil vendas para as mesmas. Além disso, a empresa deu mais de R$ 3 milhões em cashback para os gelteiros.
Ao todo, o aplicativo da companhia já soma mais de 7 milhões de usuários, sendo 1,5 milhão só no Brasil. A plataforma já deu quase 7,5 milhões de euros em cashback por todo o mundo, chegando a mais de 75 anunciantes e 500 marcas.