A GDB, uma das principais adtechs do mercado e com mais de 12 anos de operação no Brasil, traz ao país de forma exclusiva as soluções da Compliant, apoiando clientes globais e locais. A operação atua internacionalmente com foco na definição de padrões globais de compliance na coleta e utilização de dados no ambiente digital, oferecendo a anunciantes um olhar consultivo à execução de campanhas que garantam a união ideal entre privacidade, relevância contextual e performance.
Internacionalmente, a Compliant já trabalha com muitas das maiores companhias globais, oferecendo serviços como análise de coleta de dados e conformidade com os mais diferentes padrões e regras de privacidade, bem como no diagnóstico de presença e atuação digital dessas empresas no que compete à segurança de dados.
A tecnologia da Compliant avalia as práticas de coleta de dados e o perfil de risco de um site em mais de 30 fatores-chave verificados tanto por ferramentas proprietárias de inteligência artificial quanto por revisão humana. Por meio deles, é feita a validação e identificação de riscos. Essa operação já tem mapeado mais de 200 mil sites ao redor do mundo, permitindo que as empresas comparem seus resultados por mercado, categoria e marca.
A parceria atende à crescente necessidade do ecossistema de publicidade digital por uma métrica global de conformidade de dados, a fim de atender não só às regulamentações de privacidade, mas também os desafios tecnológicos que estão impactando diretamente os fundamentos da publicidade digital, resultando em um nível maior de transparência em toda a cadeia de mídia.
“A conformidade de dados no fornecimento de mídia digital está se tornando uma prioridade para os anunciantes no Brasil e no mundo”, afirma Guilherme Soter, CEO Latam e fundador do GDB. “Estamos entusiasmados em unir forças com o Compliant para oferecer uma solução que permita aos nossos clientes garantir as melhores práticas em torno da privacidade e compliance em suas compras de mídia”, completa.
“Estamos felizes em fornecer aos clientes do GDB as ferramentas para enfrentarem o desafio atual mais crítico para o nosso mercado: o equilíbrio entre segurança à privacidade e eficiência nas estratégias de mídia”, declara Jamie Barnard, CEO da Compliant.