Após o sucesso do Ovo Caribe, lançado na Páscoa desse ano, a Garoto juntou, em uma única caixa, os bombons considerados mais polêmicos da marca, e que dividem a opinião dos consumidores. Os dois sabores têm seus públicos cativos, tanto no mundo digital, como nas lojas físicas. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, Caribe e Crocante são os bombons mais vendidos.
A combinação de chocolate e banana gera conflitos entre os apaixonados por doce, mas esses são os ingredientes que fazem o bombom Caribe ser um dos mais amados da Garoto. Após muitos pedidos dos fãs do chocolate nas redes sociais, a marca lançou o Ovo Caribe, que esgotou semanas antes da Páscoa, e combinava o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca.
Já a receita do Crocante, mais tradicional, com mix de nuts coberto com chocolate ao leite, coloca o bombom no segundo lugar no pódio de mais vendidos da Garoto. Com todo esse sucesso e atendendo a pedidos dos consumidores, a marca apresenta essa caixa de edição especial para reunir os fãs dos mais polêmicos.
“Caribe e Crocante estão em nosso portfólio há anos e conquistaram consumidores que se dedicam a conseguir os bombons nas caixas tradicionais da Garoto. Por isso, resolvemos juntar esses sabores icônicos em uma embalagem especial, para prestigiar toda essa legião de amantes dos polêmicos”, comenta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.
Crocribe estará disponível a partir de meados de setembro, em pontos de venda de todo o país, com preço sugerido de R$17,50.