Para homenagear as mães e as pessoas especiais que desempenham esse importante papel na vida de alguém, as marcas de dermocosméticos da Galderma, Cetaphil e Dermotivin, se uniram para a campanha #Sintanapeleocuidadodemãe. Além da homenagem, a ação foi motivada pelo desejo de incentivar as mães à prática do autocuidado, já que o isolamento social por conta impôs mudanças de hábitos para a maioria da população e, assim, aumentou os desafios enfrentados por elas. O objetivo é que elas sintam, na pele, o cuidado que dedicam aos outros.
A campanha, que já está no ar, foi desenvolvida especialmente para o ambiente virtual por conta da Covid-19. A iniciativa conta com vídeo, peças de comunicação, parceria com influenciadoras digitais e filtro interativo no Instagram, para viabilizar também que as pessoas se unam às marcas e homenageiem suas mães ou alguém especial.
Na identidade visual trabalhada, o ícone da janela convida a observar as tantas famílias que estão enfrentando esse momento com união, transformando o isolamento por meio do amor e com o apoio da mãe ou de alguém especial.
Para acompanhar a campanha #Sintanapeleocuidadodemae, confira os perfis do Instagram (@ cetaphilbrasil e @ dermotivin_br ) e do Youtube (Cetaphil e Dermotivin ) das marcas.
Ficha técnica
Marketing Galderma: Camila Mega Horaguti, Claudia Paz e Vitor Miranda
Agência: BlackOffice.com.br
Diretor de Criação: Lucas Gonzaga
Atendimento: Augusto Peçanha e Marina Casalaspro
Redação: Natália Ritzmann
Direção de Arte: Rodrigo Cárcamo, Ruy Lessa e Daniel Ferreira
Tipografia: Delano D’Avila
Ilustração: D’Avila Studio