ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Gabriel Medina e Pedro Scooby estrelam nova campanha da rede Mini Kalzone

Atletas são os garotos propagandas do Açaí Campeão, lançamento que conta com uma receita 100% natural assinada pelo tricampeão mundial de surf

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
28/04/2025
in Campanhas
0 0
Gabriel Medina e Pedro Scooby estrelam nova campanha da rede Mini Kalzone
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A conexão entre sabor, esporte e estilo de vida saudável ganha vida na nova campanha publicitária da Mini Kalzone, a 1ª rede de kalzones assados com a concepção de fast food no mundo. Estrelada pelos campeões mundiais de surfe Gabriel Medina, Pedro Scooby e Adriano de Souza (Mineirinho), a campanha, de alcance nacional, destaca o lançamento do Açaí Campeão, uma receita exclusiva assinada por Gabriel Medina, tricampeão mundial. O novo produto chegou às lojas da marca em janeiro, trazendo toda a energia e autenticidade do atleta para os fãs da Mini Kalzone.

O vídeo produzido para a campanha mostra Gabriel Medina desfrutando do cenário paradisíaco das praias de Florianópolis, cidade onde nasceu a rede Mini Kalzone e um dos berços do surfe no Brasil. Durante o longa, Medina recebe seu amigo e parceiro de ondas, Pedro Scooby, para preparar um açaí do seu jeito. A narrativa da campanha, alinhada ao posicionamento da Mini Kalzone como patrocinadora oficial de Medina e de outros atletas do surfe, leva os dois além da praia, rumo ao centro histórico de Florianópolis. Lá, eles visitam a primeira loja da rede, inaugurada há mais de 30 anos, reforçando a conexão entre a história da marca e o esporte. É nesse cenário que se encontram com Adriano de Souza, o Mineirinho, mais um campeão mundial. Com Medina, Scooby e Mineirinho reunidos, a campanha celebra a trajetória de três grandes ícones do surfe e reforça o posicionamento da marca: “Alimento de verdade, qualidade de campeão”.

“A minha relação com a Mini Kalzone é de amizade, respeito e admiração, não só pela marca, mas também pelos amigos que fiz. A rede já atua como minha patrocinadora oficial desde 2023. Ao longo deste período, fomos estreitando os nossos laços e cruzando cada vez mais pilares em comum, como a paixão pela natureza, um estilo de vida ativo em torno do esporte e saudabilidade, sem falar na fé. De lá para cá, muitas conversas surgiram sobre a possibilidade de construirmos um produto em collab que representasse essa parceria. Foi então que surgiu a possibilidade de comercializar essa receita especial de açaí que eu preparei do meu jeito. É um açaí puro, mais concentrado e adoçado com melado. É claro que eu não ficaria de fora desse projeto, mas conseguir reunir amigos e colegas do esporte nessa campanha, foi um plus. Junto com eles, foi possível evidenciar e reforçar os laços que a Mini Kalzone tem com o surf e com a responsabilidade em oferecer produtos gostosos e saudáveis”, comenta Medina.

Segundo a marca, o conceito da campanha é apresentar ao mercado o Açaí Campeão muito além de um alimento, mas como um produto que reflete um estilo de vida ativo, saudável e com foco na qualidade do que se é consumido. “O novo Açaí Campeão chega para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Essa receita equilibra a mais pura essência do açaí com a doçura natural do melado, criando um sabor inigualável que entrega saúde, energia, nutrição e um toque de brasilidade.  O produto e a nova campanha não apresentam apenas um novo sabor, mas também uma história de conexão entre a natureza, o esporte e a energia que move campeões, refletindo os valores que acreditamos e transmitimos”, explica o diretor geral da Mini Kalzone, Marcos Eduardo Magro.

A conexão da Mini Kalzone e o Surf, além do marketing:

O elo entre a rede Mini Kalzone e o surf vai muito além das campanhas publicitárias. Marcos Magro comenta que parte da equipe da marca, assim como alguns de seus franqueados, possuem um passado nostálgico com o esporte ou ainda o praticam. “Nós realmente vivemos e respiramos o surf. Como a marca nasceu em Florianópolis, uma das cidades onde mais se pratica o esporte no Brasil, alguns dos sócios e até franqueados estão ligados ao esporte desde a sua infância. Não à toa, a rede já é presença confirmada em campeonatos nacionais e internacionais. Atualmente, além do tricampeão mundial Gabriel Medina, também patrocinamos outros surfistas, como Adriano de Souza, a atleta olímpica Tainá Hinckel, Luan Wood (Surfista WQS), Laura Raupp (Surfista WQS), entre outros esportistas da nova e velha geração“, acrescenta o diretor da Mini Kalzone.

Assista o vídeo da campanha no canal do Youtube da Mini Kalzone: https://www.youtube.com/watch?v=ADmvSHzEmmg

Tags: campanhasGabriel Medina

Related Posts

Zoetis celebra legado na pecuária brasileira em nova campanha de Terramicina®
Campanhas

Zoetis celebra legado na pecuária brasileira em nova campanha de Terramicina®

...

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas
Campanhas

WeWork lança campanha “Made at WeWork” no Brasil, celebrando o sucesso de pequenas e médias empresas

...

CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

CAIXA lança nova campanha de crédito com assinatura da Agência Calia

Campanha de Place Branding valoriza a experiência de viver na Zona Sul de Uberlândia (MG)

Campanha de Place Branding valoriza a experiência de viver na Zona Sul de Uberlândia (MG)

iFood transforma ligação para mãe em cupons desconto na madrugada

iFood transforma ligação para mãe em cupons desconto na madrugada

Cidade Jardim celebra o Dia das Mães com série digital estrelada por clientes e frequentadoras célebres do shopping paulistano

Cidade Jardim celebra o Dia das Mães com série digital estrelada por clientes e frequentadoras célebres do shopping paulistano

Vivo celebra o Dia das Mães com filme que conecta maternidade e natureza

Vivo celebra o Dia das Mães com filme que conecta maternidade e natureza

AudioNova lança campanha especial de Dia das Mães com promoção em dobro para aparelhos auditivos

AudioNova lança campanha especial de Dia das Mães com promoção em dobro para aparelhos auditivos

Next Post
Fogo de Chão e ONErpm celebram o Dia Mundial do Churrasco com ação especial reunindo grandes nomes da música brasileira

Fogo de Chão e ONErpm celebram o Dia Mundial do Churrasco com ação especial reunindo grandes nomes da música brasileira

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X