Gabriel Medina é o novo embaixador global da JBL

Bicampeão mundial de surfe passa a representar a marca no Brasil e exterior ao lado de grandes nomes da música, esportes e entretenimento

15

Gabriel Medina é o mais novo embaixador global da JBL e passa a representar a marca dentro e fora do Brasil. Com isso, Medina se junta a um seleto grupo de embaixadores da JBL e ao lado de grandes nomes da música, esportes e do entretenimento, incluindo a cantora Demi Lovato e o cantor Khalid, o músico Quincy Jones e o DJ Armin van Buuren, a estrela da NBA Stephen Curry e astros do futebol americano nos Estados Unidos

Nascido em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, ele foi o primeiro surfista brasileiro a conquistar um título mundial de surfe, em 2014, sendo novamente consagrado campeão da World Surf League no ano passado. Hoje com 25 anos, o bicampeão mundial de surfe mantém uma extensa rotina de competições, além do Instituto Gabriel Medina, na praia de Maresias. Ele também já foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

“O Medina é um grande exemplo de determinação e inovação, por isso, ficamos muito felizes em anunciar essa parceria. A JBL é uma marca alegre e com muita energia, conhecida por elevar a qualidade das experiências dos seus usuários. Para ajudar as pessoas a terem experiências únicas, a JBL entrega som de qualidade com alta tecnologia, que permite uma experiência fluida e surpreendente. Agora poderemos contribuir também na rotina do nosso campeão”, destaca o presidente da Harman do Brasil e Vice-presidente da Harman na América do Sul, Rodrigo Kniest.

Esta é a primeira vez que a JBL nomeia um atleta brasileiro como embaixador global da marca. “A JBL acredita que a vida é definida pelo que você experimenta, por isso, essa parceria nos possibilita ir muito além de uma simples exposição da marca. Nossa intenção é realmente proporcionar momentos únicos ao Medina e que ele compartilhe isso com as pessoas que acompanham de perto a sua carreira, pois a Música ajuda as pessoas a terem experiências mais extraordinárias, por completo, imergindo-os em cada momento”, ressalta o Diretor Sênior de Vendas e Marketing para a América do Sul, Luciano Sasso.

A música tem sido algo bastante presente na vida de Medina, que sempre gostou muito da marca e que já utilizava os produtos JBL mesmo antes da parceria. A marca, por sua vez, espera que essa seja o início de uma parceria que deverá durar muitos anos.

“A música sempre foi algo presente na minha vida, tanto nos momentos de treino, competições e na hora do lazer. Antes de entrar no mar para competir eu busco me isolar usando fones de ouvido e escutar a música certa, que me mantenha concentrado e motivado. Eu não podia estar mais feliz em poder contar com a JBL em muitos momentos do meu dia a dia ” comenta o bicampeão mundial, Gabriel Medina.

“Concretizar a parceria entre uma marca mundialmente conhecida e um fã dos seus
produtos, com certeza é algo que trará bons resultados a curto prazo para
ambas as partes. Conseguimos unir negócio e paixão em uma única parceria. O mais legal é que essa é a primeira vez que a marca nomeia um brasileiro”, destaca Felipe Stanford, head de parcerias globais e atletas da Go4it.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome