ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Fusion apresenta sabores inéditos e traz conexão com rotina agitada da galera do “corre”

Marca apresenta as edições Melancia e Tropical, novos sabores sem açúcar, no projeto desenvolvida em parceria com CP+B e Digital Favela

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/10/2024
in Produtos
0 0
Fusion apresenta sabores inéditos e traz conexão com rotina agitada da galera do “corre”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para quem vive uma rotina agitada, cada minuto conta, e o momento de recarregar as energias precisa ser prático e saboroso. Pensando nisso, Fusion lança novos sabores zero açúcar – Melancia e Tropical – para atender à demanda por bebidas novas e à tendência de bem-estar e energia. Os lançamentos são inovações frutos da escuta ativa de consumidores e consumidoras e fazem parte da jornada de inovação da Ambev. E para celebrar e se conectar ainda mais com a galera do “corre”, as novidades trazem fórmulas refrescantes e saborosas que oferecem energia para enfrentar tanto a correria do dia a dia como aproveitar os momentos de descompressão.

Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela – empresa especializada em conectar marcas com influenciadores e empreendedores das favelas e comunidades do Brasil – a ação destaca o novo momento de Fusion. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O filme e a campanha publicitária contaram com profissionais e influenciadores de comunidades diversas, fazendo valer o conceito do fortalecimento desde os bastidores. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.
 

”Fusion está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem a todos, desde nossos brand lovers até os paladares mais exigentes. Fomos atrás de entender as oportunidades de melhoria que existiam em nosso portfólio, para oferecer ainda mais opções para o consumidor que busca uma forcinha extra na jornada, seja para manter o ‘corre’ em dia, ou para seus momentos de descompressão. Ter a Digital Favela e todos os produtores e parceiros de comunidades diversas ao nosso lado para ajudar a contar essa história pro consumidor de forma autêntica e criativa foi um presente pra marca.”, diz Mariana Belluco, Diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.
 



”A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha”, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.


A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda. Para acompanhar as novidades, acompanhe a marca nas redes sociais (@fusionenergydrink).

Tags: Fusion

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores
Produtos

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

...

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Next Post
MakeOne inaugura escritório com mais integração entre os colaboradores

MakeOne inaugura escritório com mais integração entre os colaboradores

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X