ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

FreeCô Pro: bloqueador de odores sanitários para empresas é mais uma inovação da FreeBrands

Produto inovador tem registrado crescimento consistente de 40% nas vendas para o mercado B2B

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
05/09/2024
in Mercado
0 0
FreeCô Pro: bloqueador de odores sanitários para empresas é mais uma inovação da FreeBrands
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A FreeBrands, empresa detentora da marca FreeCô, desenvolveu um bloqueador de odores sanitários em formato de dispenser, ideal para banheiros de empresas, estabelecimentos comerciais e outros espaços coletivos. Nos últimos 4 anos, o FreeCô Pro registrou um crescimento de 40% nas vendas e hoje atende mais de 2.800 empresas no território nacional.

Com foco no mercado B2B, o FreeCô Pro foi desenvolvido para tornar o ambiente de trabalho mais saudável, agradável, e com mais economia, já que a rotatividade de usuários nos banheiros de empresas e ambientes comerciais é maior do que em residências. Disponível em dois aromas (Original e Amazônia), o produto consiste em um dispenser fixo com suporte para a troca do refil de 500 mL, que lança a fragrância diretamente na água do vaso sanitário para bloquear o mau cheiro.

“O FreeCô Pro é uma solução pensada especialmente para atender às necessidades dos usuários de banheiros em escritórios, lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Nosso objetivo é combater o constrangimento no ambiente de trabalho e proporcionar mais conforto para aqueles que se sentem inseguros ao usar banheiros coletivos”, explica Rafael Nasser, CEO da FreeBrands.

Pesquisa feita pelo Ministério da Saúde apontou que a constipação intestinal é um desconforto que atinge entre 20% e 30% dos brasileiros. A chamada “síndrome do intestino tímido” é um distúrbio que causa uma incapacidade patológica ao usar um banheiro desconhecido ou de um local de grande movimentação. Uma das principais causas dessa fobia é a vergonha ou o constrangimento de ser descoberto, seja pelo odor característico das fezes, o barulho da descarga, ou pela demora no reservado.

Além dos odorizadores sanitários, a linha FreeCô também conta com uma recente novidade: o FreeCô Assentinho, protetores descartáveis para assentos sanitários que eliminam o contato da pele com vasos sanitários, diminuindo o risco de contaminações. Além do Free Wipes pós Nº2, lenços umedecidos com extrato de hamamélis, ideais para higiene íntima após o Nº2.

Tags: FreeCômercado

Related Posts

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO
Mercado

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

...

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável
Mercado

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

...

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Next Post
No Rock in Rio Brasil 2024, KITKAT® vai celebrar a melhor plateia do mundo com benefícios exclusivos

No Rock in Rio Brasil 2024, KITKAT® vai celebrar a melhor plateia do mundo com benefícios exclusivos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X