ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Fred Müller, da Globosat, fala em Recife sobre a construção da confiança entre marca e público

Executivo participa de debate em evento para comemorar os 60 anos de trajetória da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA)

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
06/08/2019
in Mídia
0 0
Fred Müller, da Globosat, fala em Recife sobre a construção da confiança entre marca e público
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A construção da confiança entre marcas e o consumidor nunca foi tão relevante como agora. E como as empresas estão se preparando para este novo patamar na relação com os seus públicos? Para falar sobre o assunto, Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat, vai estar em Recife nesta quarta-feira, dia 7 de agosto.  O executivo participará do painel “Post-truth: a caminhada em direção à confiança do consumidor”, que acontece durante o “ABA 60 Anos apresenta: Marketing em Recife”, parte da série de eventos ao redor do país para comemorar os 60 anos de trajetória da ABA — Associação Brasileira de Anunciantes.

“É preciso ser real e autêntico para construir a confiança com o público. Quanto mais honesta e transparente, mais sucesso a marca terá. Cerca de 70% dos consumidores afirmam que estão mais interessados em transparências sobre os produtos. Como marcas de conteúdo nos preocupamos cada vez mais em estabelecer esse vínculo verdadeiro como os nossos públicos. Esse é o nosso propósito e uma demanda que reflete muito o mundo que todos queremos”, destaca Fred Müller.

Falará ainda de como ao buscar a convergência dos momentos ao vivo com os interesses do público e descobrindo como a marca pode fazer parte dessa experiência; equilibrar o ao vivo com o conteúdo dirigido; fazer uso dos dados para melhorar a experiência ao vivo das pessoas; analisar como o público tem interagido e engajado com as campanhas realizadas; e ouvir, conversar e abraçar ao consumidor, a Globosat abre novos caminhos para a construção de uma relação autêntica de confiança entre público e marca.

“Além de poder participar de um debate tão importante como esse, é uma alegria estar de volta à Recife.  Trabalhei na TV Globo Recife de 1987 a 1992 e tenho uma relação muito próxima com a cidade e os profissionais do mercado. A Globosat conta ainda com uma equipe e representantes locais, além do sinal regional. A representatividade da praça traz resultados que mostram como Recife vive o seu potencial de crescimento. Aumentamos em 20% o número de anunciantes na região em um comparativo do primeiro semestre de 2019 com o mesmo período no ano anterior (Fonte: TV+ | BIG Globosat)”, antecipa o executivo.

Equipe dedicada ao mercado de Recife – O time comercial da Globosat na região Nordeste é liderado por Raoni Rodrigues que trabalha em parceria com os representantes de Recife da Oficina de Mídia (Magali Perrusi), Samba Comunicação de Fortaleza (Elias Tahim) e a Aura Bahia de Salvador (Cesar Silveira). 

Desde 2015, a capital de Pernambuco conta com o sinal regional da Globosat que possibilita a inserção de campanhas dos anunciantes locais e nacionais com foco nos consumidores de Recife.

 

ABA 60 Anos apresenta: Marketing em Recife

Painel – Post-truth: a caminhada em direção à confiança do consumidor

Horário: 11h10 – 11h50 

Local:   JCPM TRADE CENTER – Av. Engenheiro Antônio de Góes, 60 – Pina, Recife – PE

Tags: ABAGlobosatmídia

Related Posts

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil
Mídia

6 mitos da mídia programática digital out-of-home (DOOH) no Brasil

...

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios
Podcasts

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

...

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

Next Post
Kanui lança campanha para o Dia dos Pais, ressaltando as singularidades das figuras paternas

Kanui lança campanha para o Dia dos Pais, ressaltando as singularidades das figuras paternas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X