O próximo dia 25 é marcado pelo 467º aniversário da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo e local de nascimento do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil. Para celebrar a data, a empresa anuncia campanha marcada por dois momentos: o primeiro deles, um filtro no Instagram com várias opções de frases enviadas por seus clientes que são apaixonados por São Paulo, seguida por um filme com a cantora paulistana, Tiê.
“A relação entre Sem Parar e São Paulo se misturam nesses 20 anos que estamos no mercado. Além de representar parte significativa dos nossos 5.5 milhões de clientes, a capital paulista é nossa rica fonte de inspiração durante todo trajeto, tendo em vista que nossos principais pilares são inovação e diversidade nos usos. São Paulo é conhecida por não parar. Nós também! Nosso maior objetivo é oferecer novas possibilidades aos nossos clientes paulistanos, com experiências personalizadas tanto de compra quanto de uso, para que cada vez mais eles vivam a cidade com conforto e praticidade”, destaca a Gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato .
A Campanha
A primeira etapa da campanha é marcada pela criação de filtros no Instagram, que já estão disponíveis na plataforma. Todos eles foram elaborados a partir de frases que os clientes mandaram em um post da empresa, como por exemplo “A Minha Selva de Pedra”, “SP é Pluralidade” e “Eu Vivo Sem Parar”. Além disso, entre os dias 21 e 15 de janeiro, o filme principal da ação será divulgado e a cantora paulistana ‘Tiê’ foi a escolhida para a trilha sonora e narração do vídeo, por representar a poesia que é viver em São Paulo.
A nova campanha da empresa, assinada pela F&Q Brasil, representa o que o Sem Parar deseja para São Paulo nesse aniversário. Um ano com mais proximidade, fluidez, segurança e que o tempo das pessoas seja aproveitado da melhor maneira possível, com quem realmente importa.
Veja o filme:
Ficha técnica:
Título: Aniversário de SP
Cliente: Sem Parar
Agência: F&Q Brasil
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Victor Sant’Anna
Criação: Rodrigo Cardoso, Robson Pinheiro e Luiza Mendonça
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta, Mariana Cruz e Isabella Trentini
RTVC: Renata Cardoso, Juliana Freiria e Otávio Véras.
Head Conteúdo: Daniel Blum
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Motion: Leonardo Bahia da Silva
Produtora de Imagem: Rosa Flamingo
Direção de cena: Pedro Souza
Diretor de Fotografia: Flávio Juliano
Produção Executiva: Bárbara Pires
Atendimento: Pedro Souza
Montagem: Rafael Luques de Cunto e Leonardo Bahia da Silva
Produtora de áudio: Rosa Flamingo
Produtor e Trilha: André Whoong
Desenho de som: Caio Alarcon
Câmera: Pedro Souza
Atendimento e Coordenação: Pedro Souza e Tatiana Rabello – Intertalent
Aprovação cliente: Catharina Donato, Dafne Corletto e Marcella Simonini