ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

Além de filtro no Instagram com participação de seus clientes, campanha assinada pela F&Q Brasil traz a cantora Tiê em filme especial dedicado à cidade de São Paulo

por Da redação ABC da Comunicação
21/01/2021
em Campanhas
0 0
F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

Imagem oficial da Campanha- Divulgação / F&Q Brasil

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O próximo dia 25 é marcado pelo 467º aniversário da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo e local de nascimento do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil. Para celebrar a data, a empresa anuncia campanha marcada por dois momentos: o primeiro deles, um filtro no Instagram com várias opções de frases enviadas por seus clientes que são apaixonados por São Paulo, seguida por um filme com a cantora paulistana, Tiê.

“A relação entre Sem Parar e São Paulo se misturam nesses 20 anos que estamos no mercado. Além de representar parte significativa dos nossos 5.5 milhões de clientes, a capital paulista é nossa rica fonte de inspiração durante todo trajeto, tendo em vista que nossos principais pilares são inovação e diversidade nos usos. São Paulo é conhecida por não parar. Nós também! Nosso maior objetivo é oferecer novas possibilidades aos nossos clientes paulistanos, com experiências personalizadas tanto de compra quanto de uso, para que cada vez mais eles vivam a cidade com conforto e praticidade”, destaca a Gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato .

A Campanha

A primeira etapa da campanha é marcada pela criação de filtros no Instagram, que já estão disponíveis na plataforma. Todos eles foram elaborados a partir de frases que os clientes mandaram em um post da empresa, como por exemplo “A Minha Selva de Pedra”, “SP é Pluralidade” e “Eu Vivo Sem Parar”. Além disso, entre os dias 21 e 15 de janeiro, o filme principal da ação será divulgado e a cantora paulistana ‘Tiê’ foi a escolhida para a trilha sonora e narração do vídeo, por representar a poesia que é viver em São Paulo.

A nova campanha da empresa, assinada pela F&Q Brasil, representa o que o Sem Parar deseja para São Paulo nesse aniversário. Um ano com mais proximidade, fluidez, segurança e que o tempo das pessoas seja aproveitado da melhor maneira possível, com quem realmente importa.

Veja o filme:

Ficha técnica:

Título: Aniversário de SP
Cliente: Sem Parar
Agência: F&Q Brasil
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Victor Sant’Anna
Criação: Rodrigo Cardoso, Robson Pinheiro e Luiza Mendonça
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta, Mariana Cruz e Isabella Trentini
RTVC: Renata Cardoso, Juliana Freiria e Otávio Véras.

Head Conteúdo: Daniel Blum
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Motion: Leonardo Bahia da Silva

Produtora de Imagem: Rosa Flamingo

Direção de cena: Pedro Souza

Diretor de Fotografia: Flávio Juliano

Produção Executiva: Bárbara Pires

Atendimento: Pedro Souza

Montagem: Rafael Luques de Cunto e Leonardo Bahia da Silva

Produtora de áudio: Rosa Flamingo

Produtor e Trilha: André Whoong

Desenho de som: Caio Alarcon

Câmera: Pedro Souza

Atendimento e Coordenação: Pedro Souza e Tatiana Rabello – Intertalent
Aprovação cliente: Catharina Donato, Dafne Corletto e Marcella Simonini

Tags: campanhasSem Parar

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
Marcando os 100 anos da Nestlé no Brasil, agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para 12 mil participantes

Marcando os 100 anos da Nestlé no Brasil, agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para 12 mil participantes

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X