Entre os dias 5 e 8 de setembro, foi realizada em São Bento do Sul a 40ª edição da Schlachtfest, festa típica alemã que celebra as tradições germânicas com apresentações folclóricas, desfiles, pratos típicos e diversas opções de chope. É uma das mais autênticas festas germânicas do país. Este ano, o evento contou novamente com o apoio do Fort Atacadista, patrocinador oficial já há três edições consecutivas.
Para entrar no clima das festas germânicas, o Fort Atacadista promoveu uma série de ações em sua loja na cidade e também no parque Sociedade Ginástica São Bento, onde foi realizada a festa.
Ações na Schlachtfest
Entre as atrações incluídas na programação estava o Desafio do Serrador, atração exclusiva do Fort Atacadista e que já fez um grande sucesso em 2023 durante a Schlachtfest e também na Oktoberfest Blumenau. Além da prova do serrote, o público também se divertiu com o Desafio da Compra Fort, sempre valendo muitos brindes e até mesmo prêmios como vale-compras Vuon Card para compras na loja Fort Atacadista. O mascote “Fortão” também foi uma das atrações no tradicional desfile da festa.
Na loja, muita música alemã durante os dias de festa, aquecendo o público, além de uma série de atividades, brincadeiras e degustações. Entre as atrações que movimentaram o Fort São Bento do Sul, chope em metro, hot dog alemão e brincadeiras como o Jogo de Dardos e o Barril na Mira Vuon Card – valendo brindes e cashback no cartão Vuon para compras na loja.
“Assim como já é tradição nos últimos anos apoiarmos grandes festividades do calendário cultural catarinense, a Schachtfest não poderia ficar de fora. É uma das mais autênticas festas germânicas do país e sem dúvida a festa mais aguardada todos os anos pelos moradores da cidade e também de muitas cidades próximas, até mesmo do Paraná, que vem aproveitar as atrações para toda a família. Já é o terceiro ano consecutivo que o Fort Atacadista abraça o evento, com ativações tanto em loja como na programação da festa, levando diversão e muitos prêmios em parceria com o Vuon Card”, destaca Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.