A campanha de verão 2021 do Fort Atacadista traz um personagem conhecido e querido pelos manezinhos, o Mané Darci, interpretado pelo vocalista do grupo Dazaranha e humorista, Moriel Adriano. Para esta ação, a rede aposta em um novo formato de publicidade, o bumper ads, que é veiculado entre os vídeos do Youtube com uma linguagem rápida e direta.
De acordo com Bianca Carboni, coordenadora de marketing, a campanha de verão é muito importante para a rede, pois a estação tem uma relevância enorme para a região litorânea de Santa Catarina, onde o Fort Atacadista é líder no segmento atacarejo. “Escolhemos um personagem típico e divertido de Floripa para combinar com o clima da estação. Em co-criação com o Mané Darci, produzimos um novo formato de publicidade com o objetivo de gerar identificação tanto com o morador local, quanto com o turista que reconhecerá no personagem o sotaque da população de Florianópolis”, explica Bianca.
Os anúncios serão veiculados apenas na região de Florianópolis e estarão no ar até o começo de fevereiro. O formato bumper ads tem a duração de 6 segundos e impactará as pessoas que estão na cidade, sejam elas residentes ou turistas. Foram produzidos 16 vídeos de categorias disponíveis no Fort Atacadista, como frutas e verduras, vinhos, açougue, itens de praia e petiscos, entre outras. “O Mané Darci passeou pelas lojas do Fort e levará informação e bom humor na linguagem e identidade que o manezinho se identifica”, finaliza Moriel, o intérprete do personagem.
Veja os vídeos: