ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Formatos de alto impacto e engajamento na campanha digital da Panasonic

Estratégia para o conceito “Magic”, desenvolvida pela Repense, priorizou anúncios customizados com maior interação com o target

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
08/01/2025
in Campanhas
0 0
Formatos de alto impacto e engajamento na campanha digital da Panasonic
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Além das campanhas na TV, para divulgar os lançamentos da linha da Panasonic, a agência Repense contou com os formatos rich media de desktop e mobile da Cazamba para apresentar ao consumidor a nova linha de eletrodomésticos no final do ano passado e início de 2025.

“Falamos muito sobre os ‘haters’ de advertising, mas existe um expressivo público que gosta e que engaja genuinamente com publicidade digital. Esses usuários, pela importância, devem ser muito bem ‘servidos’ nas campanhas. Por isso que acionamos a Cazamba, para encontrar essas pessoas e entregar formatos especiais de forma assertiva”, declara Lilian Di Stasi – Head de Mídia da Repense.

A Cazamba produziu uma peça expansível para Desktop com abas dedicadas por produto da linha. Nesse formato, o consumidor tem a oportunidade de navegar pelas abas para conhecer os diferenciais de cada produto e, também assistir ao filme produzido pela Repense. Já no Mobile, o consumidor é impactado por 4 peças, cada uma exclusiva de produto da linha. Veja o link abaixo. 

“Todas as peças contaram com link de direcionamento para a loja Panasonic. Além de mostrar os produtos e destacar os diferenciais da marca, temos a oportunidade de levar o consumidor diretamente para a página de compra do produto que o consumidor mais se interessou, o que aumenta muito as chances de venda”, afirma Camila Fiuza,  executiva comercial da Cazamba.

“Essa etapa de aprofundamento de mensagem e de produto, são fundamentais para nossos resultados. A otimização e a complementaridade ficam nítidas quando cruzamos e analisamos os dados. Além de todo o desdobramento operacional e criativo, que salva nossos prazos! Temos utilizado tanto em campanhas de awareness, quanto de conversão”, conclui Di Stasi.

Link da widescreen:

– https://creatives.cazamba.com/2024/panasonic_wide_engage_nov_v3/index.html

Tags: campanhasPanasonic

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Museu Catavento no Shopping Praça da Moça

Museu Catavento no Shopping Praça da Moça

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X