Além das campanhas na TV, para divulgar os lançamentos da linha da Panasonic, a agência Repense contou com os formatos rich media de desktop e mobile da Cazamba para apresentar ao consumidor a nova linha de eletrodomésticos no final do ano passado e início de 2025.
“Falamos muito sobre os ‘haters’ de advertising, mas existe um expressivo público que gosta e que engaja genuinamente com publicidade digital. Esses usuários, pela importância, devem ser muito bem ‘servidos’ nas campanhas. Por isso que acionamos a Cazamba, para encontrar essas pessoas e entregar formatos especiais de forma assertiva”, declara Lilian Di Stasi – Head de Mídia da Repense.
A Cazamba produziu uma peça expansível para Desktop com abas dedicadas por produto da linha. Nesse formato, o consumidor tem a oportunidade de navegar pelas abas para conhecer os diferenciais de cada produto e, também assistir ao filme produzido pela Repense. Já no Mobile, o consumidor é impactado por 4 peças, cada uma exclusiva de produto da linha. Veja o link abaixo.
“Todas as peças contaram com link de direcionamento para a loja Panasonic. Além de mostrar os produtos e destacar os diferenciais da marca, temos a oportunidade de levar o consumidor diretamente para a página de compra do produto que o consumidor mais se interessou, o que aumenta muito as chances de venda”, afirma Camila Fiuza, executiva comercial da Cazamba.
“Essa etapa de aprofundamento de mensagem e de produto, são fundamentais para nossos resultados. A otimização e a complementaridade ficam nítidas quando cruzamos e analisamos os dados. Além de todo o desdobramento operacional e criativo, que salva nossos prazos! Temos utilizado tanto em campanhas de awareness, quanto de conversão”, conclui Di Stasi.
Link da widescreen:
– https://creatives.cazamba.com/2024/panasonic_wide_engage_nov_v3/index.html