A agência ForALL, dos sócios Rapha Barreto e Rui Piranda, anuncia a contratação de cinco novos profissionais para reforçar a área de Digital: Sara Libne, como Community Manager, Juliana Longhi, como Supervisora de Comunicação Social, Letícia Primo, como Junior Community Manager, Matthews Matos, como Social Media Analyst, Beatriz Bastos, como Strategic Planning Assistant, e Higor Franco, Strategic Planning Analyst.
As contratações fazem parte do plano de expansão da agência, que teve início no ano passado. O objetivo é oferecer aos clientes um serviço cada vez mais estratégico, especializado, personalizado e tático, com integração das principais frentes da área de comunicação de cada organização.
“Costumamos dizer que, em todos os nossos projetos, sempre levamos a marca do cliente para um divã. É um trabalho profundo de entender a marca, analisar o público com o qual se quer conversar, definir o tom desse diálogo e as melhores ações. Nesse contexto, os novos contratados vieram para somar nessas estratégias”, explica Rui Piranda, sócio da ForALL.
Rui Piranda, por sua vez, ressalta que no atual mundo globalizado e digital, a marca está sendo constantemente avaliada em todos os canais que se propõe estar e por diferentes ângulos. “Cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de se conectar com marcas humanizadas, que, além de vender, se preocupem em contribuir com boas ideias e formas de resolver dilemas ou tornar o dia a dia das pessoas mais leve. Fazer isso de forma genuína e autêntica é o grande desafio. Por isso, estamos sempre atentos às oportunidades de nos cercar dos melhores especialistas”.