Com mais de US$ 100 bilhões movimentados no mundo, o LiveShopping é uma estratégia que iniciou na China e tem crescido cada vez mais. A ideia é uma live em que o cliente se cadastra previamente para acessar o conteúdo, interagir, perguntar e conferir todos os detalhes do produto em uma única tela, sem interromper o streaming e finalizar as compras.
“Essa experiência de vendas tornou-se a mais completa para os varejistas, pois é feita com toda tecnologia de ponta, garantindo toda segurança, o próprio Host transmite suas imagens e interage com os clientes e não há limites de lives”, comenta a Vice Presidente da For You Marketing, Hosana Batista.
Há 13 anos no mercado, com 24 prêmios recebidos, mais de 3.000 jobs entregues e 500 stands, a For You Marketing tem como objetivo entregar uma solução completa para seus clientes em comunicação e marketing, e para isso, conta com serviços de eventos, promo, lives, marketing e digital. A agência, que tem como diferencial a geração de resultados, tem em seu portfólio clientes, como: TAM Aviação Executiva, Grupo Santa Joana (Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria), Grupo JCA, Latam Cargo, Latam Airlines, Bombril, TecToy, Sympla, Ortobom, Camarote Stadium e Grupo Opty.
Para saber mais sobre o lançamento e a empresa, acesse: http://www.foryoumarketing.com