Com 12 anos de mercado, a For You, agência 360, entende que a solidez de sua trajetória se deve muito a sua capacidade de se reinventar, algo fundamental nesse período de pandemia, em especial para quem atua também no live marketing.
“Vivemos um cenário que sequer poderíamos imaginar no começo de 2020. Apesar de estarem em suas casas quando possível, as necessidades de consumo e de trabalho das pessoas continuam. É dever de marcas e agências se reinventarem juntas para dialogar com essa nova realidade.” analisa Humberto Tadeu, CEO da For You Marketing
E foi se reinventando que a agência conquistou clientes como LATAM, FedEx, Ortobom, Grupo Santa Joana, Concha Y Toro, NSK, Via Varejo, TAM Aviação Executiva, Cometa, entre outras. E se agora o evento presencial não é possível, aposta no formato híbrido para manter as marcas ativas no coração e no dia a dia dos consumidores.
“O formato já era tendência antes da pandemia e, felizmente, algo com o qual já estávamos trabalhando. Com esse cenário e a popularização das lives, o evento híbrido se tornou uma das opções mais assertivas para nossos clientes, uma forma interativa de se relacionar com o target mantendo o distanciamento social.”, afirma Humberto Tadeu.
A campanha A agência que se reinventa com você foi lançada em 01/07 nas redes sociais da For You, com destaque para o vídeo-manifesto que você confere aqui.
Conheça mais da For You Marketing:
Facebook: facebook.com/foryoumarketing/
Instagram: instagram.com/agenciaforyou/
LinkedIn: linkedin.com/company/for-you-marketing/
YouTube: youtube.com/ForYouMarketingSãoPaulo