ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Follow Creators assume conta da FQM com marcas como Floratil, IMECAP e Varicel

Empresa baiana inicia projetos com a conta em evento de lançamento da campanha de influência e conteúdo de Floratil, com almoço exclusivo para convidados

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
19/05/2025
in Mercado
0 0
Follow Creators assume conta da FQM com marcas como Floratil, IMECAP e Varicel
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Follow Creators Hub, empresa baiana focada em conteúdo e influência, acaba de assumir oficialmente a conta de produtos da FQM — incluindo marcas como A Floratil, IMECAP e Varicell — e promoveu, no dia 6 de maio, o primeiro grande movimento dessa nova fase: o lançamento da campanha de Floratil para 2025. A ação marcou também o início de uma série de projetos, ações, iniciativas ligadas à cultura e eventos de experiência liderados pela empresa ao longo do ano, posicionando a Follow como uma forte presença no cenário nacional de influência e experiências no mercado nacional de comunicação.

O momento funciona como uma vitrine para a Follow Creators Hub.  A proposta é gerar valor e credibilidade, estabelecendo o evento como o ponto de partida para diversas iniciativas previstas para 2025, ano em que a empresa vem iniciando uma nova fase de expansão, que já resultou em 15 novos contratos com marcas de diversos segmentos, e um faturamento recorde que ultrapassa 10 milhões de reais, somente neste primeiro semestre.

O evento teve como foco apresentar a nova campanha de Floratil, promovendo conexões estratégicas com criadores de conteúdo, jornalistas, celebridades e formadores de opinião. Os convidados participaram de um almoço exclusivo, com experiências desenvolvidas para gerar conteúdo orgânico, estimular o relacionamento entre os presentes e garantir visibilidade estratégica à marca. Entre os porta-vozes presentes estiveram os sócios da Follow, Lucas Esquivel e Bárbara Bottan (que assume como CEO da empresa), além da Head de Marketing da Floratil, Priscyla Abramowicz. A ação contou com presença confirmada de Tici Pinheiro, Mari Gonzalez e Rômulo Estrela, além de Jonas Sulzbach e Livia Cady como hostess do evento.

Tags: floratilFollow Creatorsmercado

Related Posts

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO
Mercado

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

...

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável
Mercado

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

...

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Next Post
Leite UHT: lançamento da Piracanjuba traz 10g de proteína por porção e 33% mais cálcio

Leite UHT: lançamento da Piracanjuba traz 10g de proteína por porção e 33% mais cálcio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X