A Follow Creators Hub, empresa baiana focada em conteúdo e influência, acaba de assumir oficialmente a conta de produtos da FQM — incluindo marcas como A Floratil, IMECAP e Varicell — e promoveu, no dia 6 de maio, o primeiro grande movimento dessa nova fase: o lançamento da campanha de Floratil para 2025. A ação marcou também o início de uma série de projetos, ações, iniciativas ligadas à cultura e eventos de experiência liderados pela empresa ao longo do ano, posicionando a Follow como uma forte presença no cenário nacional de influência e experiências no mercado nacional de comunicação.
O momento funciona como uma vitrine para a Follow Creators Hub. A proposta é gerar valor e credibilidade, estabelecendo o evento como o ponto de partida para diversas iniciativas previstas para 2025, ano em que a empresa vem iniciando uma nova fase de expansão, que já resultou em 15 novos contratos com marcas de diversos segmentos, e um faturamento recorde que ultrapassa 10 milhões de reais, somente neste primeiro semestre.
O evento teve como foco apresentar a nova campanha de Floratil, promovendo conexões estratégicas com criadores de conteúdo, jornalistas, celebridades e formadores de opinião. Os convidados participaram de um almoço exclusivo, com experiências desenvolvidas para gerar conteúdo orgânico, estimular o relacionamento entre os presentes e garantir visibilidade estratégica à marca. Entre os porta-vozes presentes estiveram os sócios da Follow, Lucas Esquivel e Bárbara Bottan (que assume como CEO da empresa), além da Head de Marketing da Floratil, Priscyla Abramowicz. A ação contou com presença confirmada de Tici Pinheiro, Mari Gonzalez e Rômulo Estrela, além de Jonas Sulzbach e Livia Cady como hostess do evento.