ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Foca na minha liberdade! No TikTok, Seda convida consumidores a conhecerem linha inovadora

A ação comunica a nova geração de Seda Boom, com tecnologia inédita que ajuda a manter a finalização dos crespos, cacheados e ondulados por até 72h, valorizando ainda mais cada curvatura de cabelo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
07/10/2022
in Campanhas
0 0
Foca na minha liberdade! No TikTok, Seda convida consumidores a conhecerem linha inovadora
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Não é segredo para ninguém que cabelos ondulados, cacheados e crespos exigem tempo e dedicação para cada finalização. Atenta aos pedidos dos consumidores brasileiros, que buscam cada vez mais produtos que entreguem praticidade e bons resultados, Seda, marca pioneira no Brasil a lançar uma linha de produtos voltado para cabelos crespos, acaba de anunciar o relançamento da linha queridinha entre os consumidores: Seda Boom, trazendo, como o próprio nome já diz, um “boom” de inovação.
 

Desenvolvida por especialistas em cabelos com diferentes curvaturas, a linha chega repaginada com ingredientes naturais com ainda mais componentes hidratantes em sua composição e com a tecnologia exclusiva Pró Curvatura. Inédita no País e superior ao que é apresentado atualmente na categoria de cabelos, a tecnologia trabalha para manter os fios juntos e alinhados, ativando e memorizando a curvatura por mais tempo e entregando cabelos ainda mais definidos, modelados e volumosos por até 72h, oferecendo um universo de possibilidades quando o assunto é finalização.
 

Para anunciar o relançamento em grande estilo, a marca invade o TikTok, ativando mais de 50 criadores de conteúdo da plataforma, ao som de uma das músicas mais virais no app, para desafiar os consumidores através da #FocaNoSedaBoom a mostrarem todo o poder de finalizar os seus cabelos com Seda Boom. Além da ativação no TikTok, a marca trará outras ações digitais para movimentar ainda mais a internet.
 

“Acreditamos que o TikTok é uma plataforma super estratégica para anunciarmos essa grande novidade. Afinal, Seda sempre foi uma marca que teve um contato muito próximo com seus consumidores, e nada melhor do que estreitar ainda mais esse relacionamento estando onde elas estão e na linguagem delas.”, comenta Paula Paiva, Líder Digital de Seda.
 

Voltado para pessoas crespas, onduladas e cacheadas, a nova linha Seda Boom conta com 11 produtos – shampoo, condicionador, máscara de tratamento e cremes de pentear focados em entregar volume, definição e modelação sem frizz – com uma tecnologia única para apoiar a liberdade de escolha das consumidoras. Seja qual for a finalização escolhida, Seda tem o produto certo para entregar um resultado superior.
 

O lançamento traduz e materializa o propósito da marca em valorizar as diferentes curvaturas de cabelo, mostrando que, além de explorar as possibilidades com o cabelo, as pessoas também devem experimentar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos em todos os sentidos.

“Seda apoia a liberdade de se expressar como quiser, independente da curvatura de cabelo, sem que os consumidores fiquem presos a padrões ou normas. Seja para garantir aquele volumão ostentação, uma definição intensa dos fios ou até aquela fitagem estruturada bem babadeira, Seda Boom chega com uma tecnologia única para apoiar essa liberdade de escolha. Estamos com os consumidores na jornada de entregar uma liberdade de finalização que sempre foi deles. É o poder do look na mão do consumidor, abrindo um universo de possibilidades, a qualquer hora e pelo tempo que ele precisar.” afirma Isabela Albuquerque, do Marketing de Seda no Brasil.

Tags: campanhassedaTikTok

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Bacio di Latte lança gelato Unicórnio para o Dia das Crianças

Bacio di Latte lança gelato Unicórnio para o Dia das Crianças

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X