A Fluxxo Comunicação é a nova agência da L’oreal, mais especificamente de Skinceuticals, uma das marcas de dermocosméticos da multinacional, e será responsável por diferentes campanhas de acordo com cada canal de visibilidade para a Skinceuticals, além de toda a parte de sugestão de ferramentas e ativações, produção, administração e logística.
O atendimento, que será adequado individualmente para cada um dos três canais principais da marca – E-Commerce, PDV e Médicos -, será feito por Valéria Salgado da Fluxxo , “Esse trabalho é bastante complexo e um grande desafio, pois precisamos adequar as informações a serem divulgadas para todos os públicos sensíveis para a marca: os consumidores, que são atendidos pelo e-commerce; as Dermoconsultoras que são as profissionais de divulgação da marca e estão na linha de frente, nos PDVs; e Vm´S que atuam junto aos médicos, um canal importantíssimo para a divulgação de Skinceuticals junto aos pacientes “, comenta.
Para o E-Commerce, a Fluxxo vai desenvolver toda a parte de comunicação da marca para os canais on line, além de sugestões de ativação com criação e produção de brindes para o consumidor final.
Nos pontos de venda, a agência irá atuar em cima dos lançamentos propondo vestimenta para as lojas, brindes e ações promocionais para os consumidores, além de uniformes e peças de divulgação para as dermoconsultoras que representam a marca.
E para os médicos, que têm papel fundamental para Skinceuticals, a Fluxxo será responsável por estudar as possibilidades de divulgação junto a este público formador de opinião, considerando o desenvolvimento de brindes para médicos e pacientes, displays decorativos e peças para ambientação das clínicas.