A Fluxxo foi a agência escolhida para operacionalizar a maior ativação da história da L’Oréal Brasil para esse Dia dos Pais. A ação engloba as marcas Azzaro e Giorgio Armani, que fazem parte do Departamento de Luxo (DL) da empresa. Ao todo, serão 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com stands para a Armani e carrinhos para a Azzarro.
“Em todas as datas comemorativas, a L’Oreal está presente com campanhas para as suas marcas. Este ano, nas compras de fragrâncias Azzaro nas lojas participantes, os consumidores poderão retirar nos carrinhos localizados nos shoppings um brinde da marca. Já nos stands de Giorgio Armani, na compra acima de R$ 599,00 em fragrâncias GA, também nas lojas participantes, o cliente poderá retirar seu brinde e personalizar o presente na hora”, conta Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.
“Ficamos responsáveis por todo o processo operacional para dar vida a ação nesta que é uma das datas mais importantes para o setor de fragrâncias, o Dia dos Pais. Nosso trabalho envolve desde a negociação com os shoppings até o acompanhamento de todas as necessidades como ferramental, brindes, logística e criativos da campanha”, complementa Nayara Varanda, coordenadora promocional da Fluxxo, que está à frente do projeto.
A ativação vai até o dia 15/08 nos principais shoppings do Brasil.