Feito por gente pra gente! A atenção e o cuidado com o consumidor sempre estiveram presentes nas preocupações da Flormel. Seguindo nesse caminho, a indústria pioneira na produção e comercialização de doces sem adição de açúcares, apresenta ao mercado a nova identidade da Bana NADA que, como o próprio nome sugere, é feita com a própria fruta in natura e envolvida na farinha de banana verde. O produto passa a ser mais colorido e chamativo, trazendo um ar nostálgico, que representa a materialização de toda experiência e evolução que a marca sofreu desde sua fundação, em 1987.
Alexandra Casoni, que é CEO e nutricionista da marca, explica a importância do doce não ter qualquer tipo de açúcar ou adoçante em sua composição. “O nosso doce de banana não utiliza nenhum tipo de adoçante, porque a própria banana já adoça naturalmente deixando tudo leve, saudável e saboroso. O alimento ainda pode ser uma opção para quem precisa de energia ao longo dia e também serve para suprir as necessidades dos lanches intermediários”, explica Alexandra.
Além da pureza, o doce de banana é fonte de fibras e não possui aromatizantes, sendo zero glúten e lactose. A Bana NADA já pode ser encontrada na loja virtual em embalagens com três unidades embrulhadas individualmente, em que você tem a possibilidade de compartilhar pelo valor de R$8,99.