ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Flores Online apresenta novo posicionamento de marca

Com o conceito "Felicidade se cultiva", empresa aposta em valorização do caráter artesanal dos produtos, parcerias com marcas premium e site com design mais moderno e dinâmico.

por Da redação ABC da Comunicação
08/03/2019
em Marcas, Marketing
0 0
Flores Online apresenta novo posicionamento de marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Presente no mercado desde 1998, a Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes do país, apresenta novo posicionamento da marca. A marca passou por importante momento de reestruturação e modernização para atender um consumidor mais exigente, focado no público A e B, oferecendo produtos artesanais e de alta qualidade.

Com o conceito “Felicidade se cultiva”, a empresa apresenta novo portfólio de produtos, com arranjos e buquês montados com produtos frescos e selecionados, de maneira artística e jeito criativo, tudo para cultivar a paixão pelas flores e ressaltar a beleza do caráter artesanal dos itens.

A construção de marca, o novo posicionamento estratégico, design e tom de voz foram desenvolvidos pela Molécula, coletivo liderado pelo Pedro Mattos e Fernando Andreazi, que trabalham com direção criativa e branding.

“Queremos retomar o protagonismo da marca e, para isso, atualizamos nossa missão e valores, oferecendo produtos exclusivos, além de parcerias premium, como com a florista Carol Costa, por exemplo, e a opção de personalizar cestas e cartões”, explica Luiz Torres, CEO da Flores Online.

O site também está de cara nova! Com visual mais moderno, clean e dinâmico, a plataforma tem como objetivo ressaltar a valorização do tom artístico, original e exclusivo do novo posicionamento da empresa, além de melhorar a experiência de compra ao usuário.

Tags: brandingflores onlinemarketingNovo Posicionamento

Posts Relacionados

Estudo inédito da Outbrain mapeia a percepção das diferentes gerações em relação às plataformas digitais e aos formatos publicitários
Pesquisa e Dados

Estudo inédito da Outbrain mapeia a percepção das diferentes gerações em relação às plataformas digitais e aos formatos publicitários

...

Satisfação do consumidor com lojistas tem alta em janeiro
Pesquisa e Dados

Satisfação do consumidor com lojistas tem alta em janeiro

...

O Boticário realiza programa de capacitação para transformar revendedores em influenciadores digitais

O Boticário realiza programa de capacitação para transformar revendedores em influenciadores digitais

Kantar se torna uma marca única

Consumo de vídeo bate recorde no Brasil

Com nova estratégia comercial, Konjac Massa MF anuncia reposicionamento de marca

Com nova estratégia comercial, Konjac Massa MF anuncia reposicionamento de marca

Fini lança bala de gelatina em formato de escovinha

Fini lança bala de gelatina em formato de escovinha

MINI anuncia pré-venda de versão elétrica no Brasil

MINI anuncia pré-venda de versão elétrica no Brasil

Bob’s inova mais uma vez e lança segunda versão de hambúrguer vegetal à base de plantas

Bob’s inova mais uma vez e lança segunda versão de hambúrguer vegetal à base de plantas

Próximo
Stefanini investe em uma das plataformas de inteligência cognitiva mais completas do mercado

Stefanini realiza o I Meetup Women Experts em São Paulo

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.8k Assinantes

ABC Trends

  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X