Presente no mercado desde 1998, a Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes do país, apresenta novo posicionamento da marca. A marca passou por importante momento de reestruturação e modernização para atender um consumidor mais exigente, focado no público A e B, oferecendo produtos artesanais e de alta qualidade.
Com o conceito “Felicidade se cultiva”, a empresa apresenta novo portfólio de produtos, com arranjos e buquês montados com produtos frescos e selecionados, de maneira artística e jeito criativo, tudo para cultivar a paixão pelas flores e ressaltar a beleza do caráter artesanal dos itens.
A construção de marca, o novo posicionamento estratégico, design e tom de voz foram desenvolvidos pela Molécula, coletivo liderado pelo Pedro Mattos e Fernando Andreazi, que trabalham com direção criativa e branding.
“Queremos retomar o protagonismo da marca e, para isso, atualizamos nossa missão e valores, oferecendo produtos exclusivos, além de parcerias premium, como com a florista Carol Costa, por exemplo, e a opção de personalizar cestas e cartões”, explica Luiz Torres, CEO da Flores Online.
O site também está de cara nova! Com visual mais moderno, clean e dinâmico, a plataforma tem como objetivo ressaltar a valorização do tom artístico, original e exclusivo do novo posicionamento da empresa, além de melhorar a experiência de compra ao usuário.