Em 2018, a Florense tem bons motivos para comemorar. A marca é uma as mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end. Localizada em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, a Florense completa 65 anos de história e 15 anos de inauguração da loja no ABC, localizada na Rua das Figueiras, 1.114, em Santo André. Além do showroom conceito de 1.600 metros quadrados, a Florense ABC acaba de inaugurar seu Centro Técnico, de 400 metros quadrados, em São Bernardo do Campo, com um Painel Street Art, de 25 metros de largura por 10 metros de altura, assinado pelo artista plástico Aleksandro Reis.

Para celebrar esse momento tão especial da franquia no ABC, a família Gonçalves Vertematti resolveu presentear a cidade e seus moradores com esse Painel de 250 metros quadrados, que fica na lateral da Av. Lions, sentido Santo André-São Bernardo. O tema não poderia ser outro: “nosso objetivo era homenagear, por meio da arte, a história da indústria moveleira na cidade de São Bernardo. O marceneiro e suas ferramentas foram retratados de forma lúdica pelo artista. O personagem Gepeto, que deu vida ao Pinóquio, agora alegra a paisagem de quem trafega por essa região”, explica o diretor comercial José Manoel Gonçalves Filho.
15 anos de muitas histórias para contar
Durante todo o ano, a loja irá realizar ações para o fortalecimento da marca e para a valorização dos colaboradores, incluindo homenagens aos parceiros e visitas técnicas à fábrica. São 15 anos de trajetória e centenas de obras executadas em casas, apartamentos e escritórios. “Temos orgulho da história que escrevemos nesses 15 anos. Temos orgulho da nossa equipe, que caminha unida no propósito de atender sempre melhor nossos clientes. A Florense tem um sério compromisso com o futuro. Alto padrão, tecnologia e, principalmente, qualidade e compromisso”, completa Carolina Gonçalves, diretora de marketing da loja.
José Manoel e Carolina Gonçalves estiveram à frente da primeira visita à fábrica desse ano. O primeiro grupo foi formado por todos os colaboradores da loja. “Essa viagem teve como objetivo a integração loja/fábrica e o treinamento de toda a equipe frente aos lançamentos. No segundo semestre, será a vez de levar nossos parceiros”, completa Carolina.

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