No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira líder na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção inédita para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel – maior canal de conteúdo no cinema do Brasil, com uma audiência semanal de 1,8 milhão de pessoas em 2.150 salas de cinema, dedicado a entreter a audiência do cinema, promover lançamentos de filmes e conectar o público com as marcas -, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo, Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante. O formulário on-line pode ser acessado aqui.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel no Instagram, no Tik Tok e no Youtube. Os vencedores serão anunciados no dia 21/03. Confira o regulamento completo aqui.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.
O FLIX Channel pode ser conferido nas salas das redes de exibição em que a FLIX Media opera no Brasil, incluindo Cinemark, PlayArte, UCI,Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, Moviecom, Reserva Cultural, Cine Araújo e Cineart.