
A Onze , fintech que conta com uma solução completa de Previdência Privada e Saúde Financeira para empresas e colaboradores, estreia em março sua primeira campanha publicitária. Desenvolvido pelo próprio time de branding e marketing da empresa e produzido pela Inhamis, o filme provoca o público a refletir sobre alternativas inteligentes para gestão patrimonial a partir da pergunta “Seu banco não faz isso, né?”. A peça será veiculada no Youtube, Facebook, Instagram e LinkedIn.
A ideia da campanha é apresentar os diferenciais da fintech em relação às tradicionais instituições financeiras do país, que, na maior parte das vezes, são burocráticas, oferecem produtos caros e serviços ineficientes.
Mantendo uma comunicação linear com o mercado B2B, o filme também ressalta as vantagens para as empresas em oferecer o benefício de previdência privada aos colaboradores. A fintech revisita conceitos antigos associados à previdência e apresenta soluções modernas, flexíveis e que atendam às necessidades dos brasileiros.
A Onze nasceu com o intuito de preencher um gap no mercado corporativo e incentivar as pessoas a criarem hábitos financeiros saudáveis, descomplicando o economês e mostrando que planejar o futuro não precisa ser tão complexo. A fintech lançará outras campanhas ao longo do ano.