A nova temporada do Shark Tank Brasil, que estreia agora em setembro, contará com um novo patrocinador master: a fintech e conta digital completa para empresas, Asaas. Pensando nos empreendedores desta nova temporada, o Asaas entrega a sinergia perfeita entre o tema central do reality e o objetivo da companhia, que é facilitar e desburocratizar a rotina dos donos de empresas.
Na última temporada, o maior reality de empreendedorismo do Mundo, no Brasil obteve o número histórico de mais de 32 milhões de views entre setembro e dezembro de 2023, no canal do Youtube do programa. Originalmente exibido pelo Sony Channel, o programa experimentou uma estratégia com foco no digital antecipando a transmissão no YouTube, e, devido ao grande sucesso, para este ano seguirá com a mesma veiculação multiplataforma.
“Este é mais um passo que estamos dando que reforça o nosso compromisso em apoiar e fomentar o espírito empreendedor e inovador no Brasil. Como patrocinador master do programa mais relevante do ponto de vista do empreendedorismo da TV brasileira, destacamos nossa missão em nos conectar cada vez mais com pessoas e empresas que tem a inovação como um dos seus pilares e força para enfrentar todos os desafios a frente’’ afirma Júnior Beltrão, diretor de marketing do Asaas.
O patrocínio incluirá diversas ativações sobre a marca e suas soluções financeiras para empresas ao longo de toda a temporada, através da exibição de QR Code na tela e veiculação dos filmes publicitários durante o intervalo comercial. Além do Shark Tank, os telespectadores poderão ver os filmes do Asaas – que contam com o apresentador Evaristo Costa como garoto propaganda – em outros canais da TV fechada como AXN, TNT e Discovery Channel.
O Asaas oferece uma conta digital completa que é utilizada por mais de 160 mil empresas e que automatiza processos de gestão financeira, aumenta a produtividade e reduz a burocracia de todos os tipos de negócios: pequenos, médios ou grandes. Com 13 anos no mercado e uma expansão expressiva, há três anos a companhia começou a adotar novas ações e intensificar os investimentos em marketing. A estratégia tem focado em diversificar canais de mídia, incluindo patrocínios esportivos, contratação de uma grande celebridade para ser a estrela da fintech, OOH espalhados por todo o país e presença nos principais aeroportos do Brasil. Além disso, já recebeu investimentos significativos, incluindo de fundos como o CVC do Bradesco, Inovabra Ventures e Parallax, Autorizado pelo Banco Central do Brasil como a 31ª instituição de pagamento, o Asaas também possui licença para operar como Sociedade de Crédito Direto (SCD).