ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

FIFA e CBF retomam projetos do Fundo de Legado da Copa de 2014

Um repasse efetivado no valor de U$ 25 milhões já está disponível para dar andamento aos projetos

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
30/01/2019
in Jogada do Marketing
0 0
FIFA e CBF retomam projetos do Fundo de Legado da Copa de 2014
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

As ações do Fundo de Legado da Copa do Mundo da FIFA 2014 foram, definitivamente, retomadas após a assinatura de um novo contrato entre a Federação Internacional de Futebol (FIFA) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento estabelece os parâmetros para execução dos projetos pelos próximos quatro anos.

O acordo detalha as condições rigorosas de monitoramento e controle dos pagamentos feitos pela FIFA. O relatório financeiro e auditoria serão regidos pelas disposições descritas no contrato e nos regulamentos do Programa Forward da FIFA. A CBF decidiu ainda pela contratação de uma auditoria específica, além da auditoria geral da entidade, para acompanhar a execução dos projetos desde os processos de concorrência até a prestação de contas dos valores investidos. Esta fase de seleção será finalizada até o mês de fevereiro.

Como parte do acordo, uma parcela inicial de recursos, no valor de U$ 25 milhões, irá garantir a implementação dos projetos propostos para 2019. Ela se soma a outros U$ 9 milhões enviados nos anos de 2014 e 2015. O total a ser investido pelo Fundo de Legado no futebol brasileiro é de U$ 100 milhões.

– Estamos felizes com o avanço do Legado, que nos permitirá investimentos importantes no fomento ao futebol brasileiro. Nossas prioridades iniciais são a construção dos centros de treinamento nas capitais que não receberam partidas da Copa do Mundo, investimentos no futebol de base e feminino, bem como projetos nas áreas de medicina esportiva e responsabilidade social – afirma o diretor executivo de Gestão e presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo.

– Tendo trabalhado extensivamente com a administração da CBF nos últimos meses, a FIFA está satisfeita por termos acordado uma estrutura e um programa aprimorados, que não apenas cumprem os compromissos assumidos com o Brasil por ter sediado uma Copa do Mundo espetacular, mas também têm como objetivo um impacto duradouro na vida de muitas pessoas e comunidades em todo o país – disse o secretário-geral adjunto da FIFA para o Futebol, Zvonimir Boban.

Tags: cbfFifaJogada do Marketing

Related Posts

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car
Jogada do Marketing

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

...

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país
Jogada do Marketing

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

...

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

YoPRO marca gol de placa com geração Z na Kings League

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2025

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Infobip e MoneyGram Haas F1 Team se unem para transformar a experiência dos fãs de Fórmula 1

Next Post
Entretenimento movimenta a Social TV em 2018

Entretenimento movimenta a Social TV em 2018

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X