ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Festival Olímpico Parque Time Brasil confirma Eletromidia e Transamérica como parceiras de mídia

Projeto do COB desenvolvido por DC Set Group e agência Deponto será divulgado em vários locais da cidade de São Paulo e através das ondas de rádio; ‘fanfest’ será primeira parada de atletas após voltarem de Paris

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
05/06/2024
in Jogada do Marketing, Mídia
0 0
Festival Olímpico Parque Time Brasil confirma Eletromidia e Transamérica como parceiras de mídia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Festival Olímpico Parque Time Brasil, iniciativa inédita do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para celebração dos Jogos Olímpicos Paris 2024, anuncia parceria de mídia com a Eletromidia e a Transamérica. O evento será realizado no Parque Villa-Lobos, na cidade de São Paulo, entre os dias 20 de julho e 11 de agosto.

Como parte da estratégia de divulgação do evento, a partir deste mês, a população da capital paulista terá acesso às informações da programação pelo rádio. “Estamos entusiasmados com a parceria com o Festival Olímpico Parque Time Brasil. Seu ineditismo e abrangência junto ao público que gosta de esportes tornam a iniciativa de grande importância estratégica para a Rede Transamérica que sempre se posiciona neste segmento”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

Complementa Giovanna Fraga, gerente de Marketing e Pesquisa da Rede Transamérica. “O esporte é um dos pilares mais impactantes da Rede Transamérica, juntamente com o entretenimento. É sempre enriquecedor a oportunidade de estabelecer um vínculo com o público seja de forma presente, no nosso dial, em nossas redes, entre outros. Com os conteúdos adquiridos em eventos como este, criamos uma associação positiva entre marcas e solidificamos as parcerias. Vamos construir juntos! ”.

O Festival Olímpico também estará nas telas de pontos de ônibus, edifícios comerciais, residenciais e, durante o período do evento, diretamente do parque, incluindo entrevistas e coberturas que envolvem esporte, cultura, gastronomia e ações socioambientais.

“Ser a parceira do Comitê Olímpico Brasileiro em mais um projeto visando os jogos olímpicos de Paris 2024 é um motivo de celebração para a Eletromidia. Desta vez, vamos amplificar a divulgação do Parque Time Brasil por meio das nossas telas espalhadas por toda a São Paulo, conectando a torcida brasileira ao maior evento esportivo do mundo”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

Desenvolvido em parceria com a holding brasileira de entretenimento DC Set Group e a agência de soluções integradas de live marketing Deponto, o projeto oferece à cidade de São Paulo uma ‘fanfest’ no Brasil sem precedentes, com o objetivo de conectar fãs, torcedores e praticantes de esportes num local dedicado inteiramente aos Jogos Olímpicos.

O festival explorará uma área de mais de 30 mil m2 do Parque Villa-Lobos em 23dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de pessoas. Serão 12 horas diárias de atrações, incluindo oito clínicas esportivas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional e transmissão oficial das competições.

O cronograma de atividades também reservará momentos especiais como a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogo, interação com atletas e personalidades esportivas dentro dos ambientes e ativações de patrocinadores.

SERVIÇO

Festival Olímpico Parque Time Brasil

Período: 20 de julho a 11 de agosto

Endereço: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo.

Horário de funcionamento:

Dias de Semana: 10h às 19h (fechado às segundas para manutenção)

Finais de Semana: 10h às 22

Excepcionalmente dias 10 e 11/08 das 08h às 22h

Entrada: gratuita para clínicas esportivas durante todos os dias (terça a domingo) e para a Arena Time Brasil das terças às sextas-feiras.

Ingressos para shows da Arena Time Brasil: EM BREVE

Acessos ao Parque Villa-Lobos:

Trem: Linha 9- Esmeralda (Osasco-Grajaú) – CPTM, sentido Grajaú.

Desembarque na Estação Vila Lobos – Jaguaré

Ônibus: Calcule a melhor rota aqui

Estacionamento: Mais informações aqui

Tags: Festival Olímpico Parque Time BrasilJogada do MarketingmídiaTransamérica

Related Posts

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo
Jogada do Marketing

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

...

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Next Post
P4C adquire SERI.E DESIGN e amplia sua atuação no mercado de marketing de performance

P4C adquire SERI.E DESIGN e amplia sua atuação no mercado de marketing de performance

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X