A Ferrero, empresa italiana de chocolates, apresenta a partir de novembro uma saborosa novidade para o mercado brasileiro das regiões Sul e Sudeste: o relançamento de Kinder Joy. O produto que já havia sido vendido em edições especiais de verão, volta para portfólio da empresa como produto regular, sendo vendido o ano todo.
Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo com uma proposta que vai agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos. Além da surpresa, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que vem em um creme a base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.

A primeira coleção de Kinder Joy contará com os famosos Emojis, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano. Para lançar o novo produto, Kinder desenvolveu uma campanha local, chamada “Que Delicia é Crescer”, mostrando que pais e mães podem continuar a surpreender seus filhos mesmo quando eles já estão maiores e começando a descobrir a sua independência. O filme começa a ser veiculado na segunda quinzena de novembro, nas principais emissoras de TV aberta. A ideia criativa da campanha é da agência Leo Burnett, com produção da Vetor Zero.
“Kinder Joy é um produto que vem para complementar a família Kinder sendo pensado para crianças um pouquinho maiores. A própria forma de comer o produto, usando a colherzinha, mostra uma certa independência da criança e os brinquedos tem uma outra proposta, para brincar com os amigos. Kinder Joy é uma opção para pais que querem continuar a surpreender seus filhos com Kinder, em uma outra fase da infância dos seus filhos”, comenta Renato Zanoni, diretor de Marketing da Ferrero.

Veja o filme: