ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

A jornalista narra em vídeo o universo do Colégio Albert Sabin, destacando a excelência acadêmica, esportiva e cultural com leveza, humor e sensibilidade  

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/05/2025
in Campanhas
0 0
Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Acostumada a transformar grandes eventos esportivos em histórias emocionantes, Fernanda Gentil agora volta seu olhar para um universo igualmente inspirador: o da educação. A convite do Colégio Albert Sabin, a jornalista e cronista dá vida ao dia a dia da escola sob uma perspectiva única, sensível e repleta de significado.

O video publicitário pode ser acessado neste link.

A campanha, que estreia nas redes sociais do Sabin no dia 19 de maio, é composta por três filmes que capturam com delicadeza o cotidiano dos alunos, professores e espaços da escola. Com liberdade criativa, Fernanda construiu os roteiros no mesmo formato que consagrou suas crônicas na internet: cenas reais costuradas por um texto envolvente, com humor na medida certa e emoção de sobra.

“O Sabin é feito de histórias que acontecem todos os dias, eu não queria interromper essa rotina para gravar um vídeo produzido. É uma escola onde muita coisa acontece o tempo todo — e queríamos que tudo isso fosse contado com verdade. Foi daí que pensei na Fernanda e nesse formato de crônica, que tem tudo a ver com a nossa essência”, explica Natália Giraldi, gerente de marketing do Colégio.

 Gravados ao longo de dez dias no campus do Sabin, os vídeos retratam uma escola onde excelência acadêmica, esportiva e cultural caminham juntas. Entre salas de aula, quadras, palcos e laboratórios, a campanha revela a força de uma formação completa: do xadrez à natação, do inglês ao teatro, da preparação para o vestibular às experiências que moldam cidadãos ativos e conscientes.

A campanha integra as ações de captação de novos alunos para 2026 e reforça o posicionamento do Sabin como uma escola que acredita no poder transformador da educação — e que não abre mão de oferecer um currículo completo, com estrutura de ponta e olhar voltado para o futuro.

Tags: campanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Direto de Cannes: Gabriel Leone é o novo embaixador global da Campari 

Direto de Cannes: Gabriel Leone é o novo embaixador global da Campari 

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X