Em uma parceria com a marca global Michael Kors, a Óticas Carol, maior rede de óticas do Brasil, promove o lançamento no país da mais nova coleção eyewear de Verão 2021 da grife americana com a atriz e cantora Mariana Rios. Publicada com exclusividade pela Harper’s Bazaar Brasil, a campanha repercute nos canais online da Óticas Carol e prevê ações especiais nas lojas da rede ao longo do ano.
A marca, que acaba de celebrar 40 anos com desfile emblemático, em Nova York, retoma a parceria duradoura com a celebridade mineira, que já esteve junto a MK em lançamentos como no desfile de Outono Inverno 2020, durante a semana de moda americana.
Idealizador da iniciativa e detentor da licença de Michael Kors eyewear, no Brasil, o grupo Luxottica mantém sua liderança no segmento ao promover ações exclusivas em seu portfólio de marcas com personagens brasileiros alinhados ao propósito e DNA clássico e contemporâneo de grifes globais.
A campanha já pode ser vista nos canais da Harper’s Bazaar Brasil e da Óticas Carol e os óculos (R﹩930) chegam às mais de 1.530 lojas espalhadas pelo Brasil.