ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

FARFETCH reforça curadoria e exclusividade em campanha de Dia dos Pais

Os artistas Jonathan Azevedo e DonCesão estrelam comunicação vestindo marcas do New Guards Group, à venda no Brasil com exclusividade pela plataforma

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
03/08/2022
em Campanhas
0 0
FARFETCH reforça curadoria e exclusividade em campanha de Dia dos Pais
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O que faz do seu pai simplesmente único? Dos sábios conselhos às melhores piadas, toda paternidade é singular. É esse o mote da campanha de Dia dos Pais da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Em parceria com a revista GQ, a empresa reforça curadoria e exclusividade, dois de seus pilares globais, em uma comunicação que celebra o street style ao lado de grandes artistas brasileiros.
 

O ator Jonathan Azevedo se une ao rapper DonCesão em editoriais e entrevistas exclusivas nas quais falam sobre sua relação com filhos, música, moda e sociedade. Ambos são categóricos ao afirmar que a moda é, de fato, um canal para expressarem quem são e o que almejam mostrar para o mundo. “Saber se expressar por meio das roupas é muito importante para mim, como artista. Não preciso de legenda”, divide DonCesão.
 

Nas peças da campanha Meu Pai Only on FARFETCH, as estrelas vestem Off-White e Palm Angels, marcas do New Guards Group (NGG), uma incubadora para novas marcas e talentos da indústria da moda, reconhecida por impulsionar talentos como Virgil Abloh e Heron Preston. Desde 2019, a FARFETCH detém a maior parte do grupo, reforçando seu papel na construção das marcas do futuro. No Brasil, a venda de marcas NGG é feita exclusivamente pela plataforma.
 

A celebração do street style na campanha de Dia dos Pais não acontece por acaso. Análise recente da consultoria WGSN aponta que o conceito de luxo mudou. A mentalidade do consumidor está sendo caracterizada pela valorização e consideração não só dos aspectos materiais, mas também da inclusão de valores imateriais no momento da compra. Já um estudo “The New Luxury: Buying In is the New Selling Out”, da Highsnobiety, aponta que “o luxo hoje está mais democrático”.
 

Na visão de Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, a ascensão do street style, observada nos últimos anos, é a grande responsável por recuperar o interesse do público masculino pela moda de luxo – os tênis, por exemplo, estão entre os produtos que mais fazem sucesso na seleção masculina da plataforma. “Nesta campanha, conectamos os pilares da FARFETCH a uma sensação de pertencimento do público masculino ao nosso universo. E tudo isso com a parceria de uma revista que é referência mundial em moda e conteúdo relacionado aos interesses do universo masculino”, pontua.

Como parte da campanha, a FARFETCH apresenta, ainda, uma série de conteúdos em seus canais digitais. Fotos, vídeos e entrevistas com os criadores que estrelam a ação poderão ser encontrados no Instagram e site proprietários. Também já está disponível um gift guide com sugestões para presentear neste Dia dos Pais.
 

FICHA TÉCNICA: Meu Pai Only on FARFETCH

FOTÓGRAFA: Lorena Dini

MAKE: Sabrina Silva Cel

STYLING: Kika Cabrera

SET DESIGNER: Larissa Dantas

CAMAREIRA: Mariza

DIRETOR DE ARTE: Palmiro Domingues

PRODUTORA EXECUTIVA: Larissa Carvalho

VÍDEOS: Callaloo Studio

Tags: campanhasFARFETCH

Posts Relacionados

Campanha da Youse propõe que escolha da cobertura do seguro seja tão simples quanto escolher um filme
Campanhas

Campanha da Youse propõe que escolha da cobertura do seguro seja tão simples quanto escolher um filme

...

Campanha “Chance Black Dia dos Pais”, da Casas Bahia, traz muitas ofertas e cupons de desconto
Campanhas

Campanha “Chance Black Dia dos Pais”, da Casas Bahia, traz muitas ofertas e cupons de desconto

...

iPlace fecha parceria com Pablo e Verônica, hits no TikTok, para campanha do Dia dos Pais

iPlace fecha parceria com Pablo e Verônica, hits no TikTok, para campanha do Dia dos Pais

Com eventos exclusivos, Homem do Sapato realiza lançamento da campanha de Dia dos Pais em vários estados

Com eventos exclusivos, Homem do Sapato realiza lançamento da campanha de Dia dos Pais em vários estados

Dia dos Pais da Band traz depoimentos dos comunicadores da emissora

Dia dos Pais da Band traz depoimentos dos comunicadores da emissora

Bacio di Latte lança campanha “Aprendi com meu pai”

Bacio di Latte lança campanha “Aprendi com meu pai”

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

Próximo
Centauro inaugura sua primeira academia gratuita na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Centauro inaugura sua primeira academia gratuita na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X