ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Sem Categoria

Fafá de Belém renova com a Hydro para campanha que muda o jogo do alumínio

Com mídia televisiva, impressa, online e OOH (out of home) em seis estados do país, é a maior ativação de marca da empresa no Brasil

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
10/05/2024
in Sem Categoria
0 0
Fafá de Belém renova com a Hydro para campanha que muda o jogo do alumínio
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Hydro, líder global de alumínio e energias renováveis, acaba de renovar o contrato com a artista para lançar a maior campanha institucional da empresa no Brasil, abrangendo mídia televisiva, impressa, digital, rádio e OOH (outdoors e painéis de led em vias públicas). Dando continuidade a uma ação realizada apenas no Pará com início em dezembro de 2023, a nova campanha estrelada pela cantora Fafá de Belém, símbolo do estado onde se concentra a maior parte das operações da companhia no Brasil, reforça a atuação sustentável da empresa e a qualidade do alumínio produzido pela Hydro, que atua em toda a cadeia produtiva do setor com altos padrões de qualidade e respeito ao meio ambiente.

 Divulgada em primeira mão para o público interno e clientes da empresa, a veiculação na mídia será entre maio e julho em praças estratégicas para a Hydro, no Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Santa Catarina. Com o objetivo de tornar a marca mais conhecida do público em geral e destaca o caráter essencial do alumínio e de toda sua cadeia produtiva para atender às demandas da sociedade por produtos mais sustentáveis. Com tema da campanha “Mudando o Jogo do Alumínio”, a Hydro reforça sua posição como pioneira na transição para o alumínio verde, repensando cada etapa de sua cadeia de valor e os dilemas envolvidos em caminhos para a produção de um alumínio de baixo carbono e de altíssima qualidade.

 “Atuar de forma responsável é uma prioridade para a Hydro e esta campanha tem como objetivo reforçar nossa posição como líder na produção de alumínio, um metal fundamental para a transição energética, mas sobretudo destacar nosso compromisso com a construção de um futuro cada vez mais sustentável. A Fafá de Belém é uma artista que representa essa conexão com o meio ambiente e a preocupação com as gerações futuras. Por isso, estamos muito felizes em tê-la como como um símbolo da origem da nossa cadeia, do Pará para o mundo, nos ajudando a disseminar essa mensagem”, explica Lydia Damian, Diretora de Comunicação da Hydro.

 A cantora Fafá de Belém estará presente não só no vídeo que vai para os canais de TV, mas também nas demais peças de divulgação da campanha.

 “Esse ano, faço 68 anos de vida, nascida em Belém do Pará, no meio da pujança amazônica. Em 50 anos de carreira, completos no ano que vem, a bandeira da Amazônia sempre esteve na minha mão, com a preocupação de falar de nós, de trazer a cultura paraense, nossos hábitos, compositores, músicos, poetas, falar de nós como seres pensantes e ativos. Às portas da COP30, essa nossa responsabilidade é ainda maior. Então, com muito orgulho, eu falo da Hydro, essa empresa que tem crescido com o Pará, tem abraçado cada vez mais as causas sustentáveis, que mudou padrões em busca de um novo tempo, onde o homem, a Terra, a natureza, hão e haverão de ser respeitados. Com muito orgulho, eu sou Fafá de Belém, eu sou Hydro”, afirma a cantora.

O filme da campanha, tem duração de 30 segundos e aborda a importância do metal no nosso cotidiano e o compromisso da Hydro com a sustentabilidade. A peça ressalta ainda que o alumínio da Hydro é feito nos mais altos padrões de qualidade, com respeito ao meio ambiente e às pessoas, e em busca de um futuro mais inteligente e sustentável. A campanha contará com spots para rádio, vídeos para mídias digitais, peças visuais para jornal impresso e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Cliente: Norsk Hydro

Título: Mudando o jogo do Alumínio

Aprovação: Lydia Damian, Luís Gustavo Pracchia, Pablo Azevedo e Marcel Chaves

Agência: InPress Porter Novelli

Diretora Executiva: Camila Alvarenga

Criação: Alexander Lopes, Alessandra Bosco, Vinicius Azevedo, Ana Leão e Mateus Machado

Planejamento: Rafael Vanni e Natalia Miranda

Atendimento: Marcella Reis, Débora Moreno, Paola Chelles

Midia: Yuri Cesarotto e Edson Belmonte

Influência: Marcelo Cia e Juliana Cruz

Agência de mídia no Pará: Temple

Direçao Geral: Luciano Filho e Leopoldo Peron

Coordenação Executiva de vídeo: Paulo Afonso P.A.

Gaffer de vídeo: Jerry Pamplona

Make de vídeo: Victoria Tavares 

Related Posts

Mootag contrata novo coordenador de conteúdo e redação
Mercado

Mootag contrata novo coordenador de conteúdo e redação

...

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor
Jogada do Marketing

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

...

Salão de Humor sobre Doação de Órgãos 2025 promove arte, empatia e conscientização em todo o Brasil

Salão de Humor sobre Doação de Órgãos 2025 promove arte, empatia e conscientização em todo o Brasil

O impacto dos gestores de cuidados na transformação da assistência em saúde mental

O impacto dos gestores de cuidados na transformação da assistência em saúde mental

Adistec fortalece ecossistema de canais com serviços profissionais personalizados e colaboração estratégica

Madhouse TV, de FURIA e Podpah, fecha parceria com Prime Video

Madhouse TV, de FURIA e Podpah, fecha parceria com Prime Video

RX investe em novos formatos para conferências no Brasil

RX investe em novos formatos para conferências no Brasil

Lincoln Ando, da idwall, é reconhecido como líder global em identidade digital pela Okta

Lincoln Ando, da idwall, é reconhecido como líder global em identidade digital pela Okta

Next Post
Galaxy Book4 Series: recursos de segurança e privacidade proporcionam conforto e liberdade para se manter conectado o dia todo

Galaxy Book4 Series: recursos de segurança e privacidade proporcionam conforto e liberdade para se manter conectado o dia todo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X