ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Fafá de Belém agora se chama Fafá de São Paulo

Mudança de nome faz parte de parceria com a Booking.com para o Carnaval

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
24/01/2020
in Campanhas
0 0
Fafá de Belém agora se chama Fafá de São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Natural de Belém do Pará, a cantora Fafá de Belém agora é a Fafá de São Paulo pelos próximos dias. A mudança de nome faz parte de uma parceria com a Booking.com, plataforma digital que faz com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos. A campanha traduz o conceito “Viaje pelo carnaval. Viaje pelas pessoas”, e o objetivo é promover alguns dos principais Carnavais do Brasil durante este período, que é um dos principais momentos de viagem e diversão para os brasileiros.

Participante ativa do Carnaval do Baixo Augusta, Fafá de Belém já declarou seu amor por São Paulo em diferentes momentos. A cidade, aliás, é um dos principais destinos domésticos durante o Carnaval na Booking.com e será palco, pela primeira vez, do Galo da Madrugada, um dos maiores blocos de rua do mundo, que a plataforma patrocina desde 2018 e do qual a cantora participa há muitos anos. Inclusive, nesse ano, a cantora irá comandar o trio da Booking.com no desfile em Recife, que acontecerá no sábado de Carnaval, no dia 22 de fevereiro, e estará no desfile do bloco na capital paulista no dia 25 de fevereiro.

“Eu fiquei super feliz com o convite para a parceria, porque eu uso a Booking.com desde que ela existe. Eu adoro viajar, inclusive sozinha, para todos os cantos, até os mais diferentes! Então, ser convidada para estar com eles no Carnaval, que é um evento que eu adoro, me deixou muito orgulhosa. O Brasil é um país plural e tem muitos Carnavais. Eu espero que a gente continue essa parceria por muito tempo”, conta Fafá de Belém.

A parceria é justificada por uma pesquisa* recente da Booking.com, que mostra que os viajantes do país sonham em conhecer os festejos de carnaval de diferentes cidades. Além disso, para a folia deste ano, o levantamento aponta que 29% dos foliões viajarão para outra cidade dentro do próprio estado, enquanto 13% visitarão outro estado brasileiro.

“Na Booking.com, nós sabemos que o Carnaval é feito de pessoas, com suas mais diferentes histórias e tradições e que há diversos carnavais dentro do Brasil. Nosso objetivo é promover justamente estas diferentes culturas que permeiam o Carnaval e vemos na Fafá de Belém um símbolo nacional desta grande festa”, afirma Luiz Cegato, Gerente de Comunicação da Booking.com para a América Latina.

Ainda dentro da parceria, a cantora fará mais uma mudança de nome e será a embaixadora de uma ação especial que será anunciada em breve.

*A pesquisa foi realizada em dezembro de 2019 com 1.000 respondentes nas cinco regiões do País, por meio de questionário online, com homens e mulheres de 18 a +60 anos, das classes A, B e C.

Tags: Booking.comcampanhas

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
Pânico se reiventa e estreia novos estúdios 100% digital

Pânico se reiventa e estreia novos estúdios 100% digital

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X