Por Tamara Sanches

A agência de viagens Facility Tour, localizada em Santo André, é a mais nova cliente da agência de live marketing SugarLAB Digital. Será desenvolvido um direcionamento para a marca, para posicioná-la de forma mais efetiva no mercado digital.

As agências de viagem estão sendo cada vez mais procuradas pelo público da internet. Segundo relatório da Organização Mundial do Turismo, o segmento deve obter crescimento de 4% ao longo deste ano.

A SugarLAB Digital se interessa muito pelo assunto e, semanalmente, faz postagens de diversas pautas sobre viagens para um blog do gênero. A conquista do cliente Facility Tour é outra oportunidade para se engajar ainda mais sobre o tema.

Uma das principais ações a serem desenvolvidas para a Facility Tour é o
brand experience. O estudo ajuda a identificar soluções para aperfeiçoar as vendas, com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma experiência de marca melhor e mais eficaz.

Esse conceito vem ganhando força nos últimos anos e se encaixa perfeitamente dentro do mercado, que está cada vez mais competitivo. O conjunto de ações de brand experience possibilitam aprendizado e melhor percepção de comportamento dos clientes, para poder melhorar o fluxo de consumo.

Com esses estímulos, a marca tem muito mais chances de crescer, formando uma identidade e uma comunicação mais direta e engajada. As marcas que possuem estratégias bem desenvolvidas saem na frente e têm mais chance de se tornarem referência no mercado digital.

Foi realizada uma estratégia semelhante para a marca Zannt, por exemplo, que alcançou bons resultados. Após passar pelo processo de reposicionamento realizado pela SugarLAB, foi possível aperfeiçoar suas vendas.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome