A F2 Conteúdo é a nova assessoria de imprensa da Safeway, consultoria especializada em Segurança da Informação, Riscos e Cibersegurança. Desde o início de setembro, a agência de comunicação está respondendo pelo relacionamento com a imprensa e a produção de conteúdo da companhia.
A Safeway atua como uma consultoria one-stop shopping, oferecendo soluções completas, otimizando custos e reduzindo a complexidade de cibersegurança nas organizações. “Tudo isso oferecido ao mercado em modelo como serviço, com rápida implantação e utilizando as melhores soluções dos principais fornecedores do mercado”, afirma Umberto Rosti, Chairman da companhia.
Com 13 anos de atuação no mercado brasileiro, a Safeway conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, acumulando mais de 200 clientes atendidos (mais de 25 deles entre as 100 maiores empresas do Brasil). Nesse período, foram 450 mil horas de consultoria realizadas.
A Safeway atua nas áreas de consultoria, integração e segurança como serviço e seu principal diferencial é o Safeway Security Tower, SOC (Security Operations Center) próprio desenvolvido com as melhores soluções do mercado que funciona 24x7x365. “Nosso SOC opera em um modelo híbrido: compramos soluções dos melhores fornecedores e oferecemos como serviço ao mercado. É nosso grande diferencial”, diz Rosti.