Pela primeira vez no Brasil, o que era apenas uma playlist de Trap e Funk do Spotify virou uma experiência na vida real e também ganhou os palcos. O Spotify promove a Experiência creme com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro da cidade de São Paulo. Especialmente nos dias de shows, 12 e 20 de agosto, o evento recebe ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Chivas e Salon Line para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos dessa celebração da cena urbana nacional.
“A Experiência creme é o primeiro evento proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público”, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.
A Coca-Cola leva para a Experiência creme um espaço com backdrop personalizado para render os melhores cliques ao estilo Mandrake. Quem passar por lá também pode levar um pôster exclusivo do Coke Studio que estará disponível em uma parede repleta de opções. A Salon Line convida para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3 para levar para casa. Além disso, leva um salão de beleza para finalizar o Baby Hair. E a Chivas, marca de whisky da Pernod Ricard, realiza uma exibição de produtos contando a história da marca e promove a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação.
Crédito: Divulgação/Spotify
No lineup do sábado, 12 de agosto, estão BIN, Borges, Chefin, Orochi e Oruam. Já a tarde de domingo, 20 de agosto, é por conta de MC Ryan SP, Mc IG, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Dricka, MC Marks e Vulgo FK. A abertura dos portões acontece às 14h e as apresentações das 16h às 22h. Os ingressos para os shows, limitados à venda, custam R$ 95 (R$ 47,50 meia-entrada). Para garantir, acesse a página Link.
Além dos shows, a playlist creme, que mistura artistas e faixas mais populares do Trap e do Funk nacional, se transforma em uma exibição interativa grátis, contemplando mais de 60 artistas e produtores da cena urbana brasileira, para descobrir, explorar e divertir-se com o universo desses gêneros musicais. Para informações completas sobre o evento, acesse Link.
Durante a exibição, o público pode passear por atividades distribuídas em 478 m2 com direito a figurinos e acessórios originais, cenários exclusivos relacionados a álbuns e clipes icônicos, além de uma total imersão no universo do Trap e do Funk com fotos e vídeos que destacam alguns dos marcos dos principais artistas da cena no Spotify desde 2020. Alguns dos nomes destacados na experiência são Matuê, Tasha & Tracie, L7NNON, N.I.N.A, MC Hariel, Azzy, Filipe Ret, Xamã, Mc Luanna, Mc Kevin, Ajuliacosta, Teto, Slipmami, entre outros. A exibição interativa tem entrada gratuita e recebe o público nos dias 11 de agosto e de 13 a 19 de agosto, das 10h às 20h.
Serviço Experiência creme
Shows
Quando? Dias 12 e 20 de agosto, das 16h às 21h (abertura dos portões às 14h).
Onde? Praça das Artes – São Paulo/SP. Acesso pela Rua Conselheiro Crispiniano, 378.
Ingressos à venda exclusivamente no site (Link) ou no app da Ingresse. (R$ 95 / meia-entrada R$ 47,50)
Exposição interativa
Quando? Dia 11 e de 13 a 19 de agosto, das 10h às 20h
Onde? Praça das Artes, Avenida São João 281 e Rua Conselheiro Crispiniano, 378 – São Paulo, SP – Brasil
Entrada gratuita durante os dias e horários descritos acima.
Para a exposição, não é necessária a compra de ingressos.