A Execution é a agência responsável pela campanha digital e de redes sociais que divulga o lançamento do filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, atração da Warner Bros. que chega às plataformas digitais na América Latina nesta quinta-feira (18) no formato PVOD (Aluguel Premium) – disponível apenas para locação até 7 de abril.
Os conteúdos e estratégias criados em meio ao lançamento da atração foram pensados para gerar engajamento no ambiente digital e nas redes sociais dos fãs apaixonados pela franquia DC com o novo filme, reforçando o sentimento por heróis como Superman, Flash, Aquaman e Ciborgue, que se unem a Batman e Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça. As ações querem aproveitar a expectativa de um grande buzz sobre o novo corte do filme, agora com a presença do diretor Zachary Edward (Zack Snyder), de volta para trazer sua visão ao conteúdo lançado originalmente em 2017 – e que precisou abandonar após problemas pessoais.
“Falamos de um público apaixonado pela franquia e que, inclusive, foi protagonista na decisão de retomar o filme e apresentar um novo corte. A estratégia de comunicação é 100% focada no universo de Liga da Justiça, apresentando conteúdos sobre o diretor, dubladores, atores e heróis, sempre na busca por proporcionar o engajamento e informações para os fãs”, afirma Geraldo Azevedo, CEO da Execution.
A Execution produziu conteúdos para as redes sociais Warner Play e outras redes da Warner ligadas ao mundo DC, com ações no Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e YouTube. O plano de mídia digital foi criado para trabalhar em veículos como Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis, Facebook, Search, Twitter e YouTube.
Uma das atrações da campanha de lançamento da Execution é uma live que acontecerá no YouTube do Warner Play a partir das 19h no dia do lançamento do filme, com fãs interagindo e falando de suas expectativas, conteúdos interessantes como uma entrevista com Guilherme Briggs, dublador do Superman, conteúdos exclusivos e mais algumas surpresas. A agência produziu também um “Countdown”, com o período de disponibilidade do produto nas plataformas digitais, e uma série de conteúdos trazendo curiosidades sobre os personagens e atores e outras novidades. A entrega inclui vídeos no canal do YouTube do Warner Play com tudo o que é preciso saber antes de assistir o filme.
Ficha técnica:
- Cliente: Warner Bros.
- Agência: Execution
- Atendimento: Gustavo Carvalho, Débora Cirino, Vitoria Tech e Paula Nicoli
- Mídia: Bianca Gomes e Kaique Santana
- Criação: Priscila Andrade, Clecius Gonzaga, Gustavo Bastos e Guilherme Ferreira
- Conteúdo: Carolina Medina, Stephanie Navarro, Fernanda Mosca e Arthur Ribas
- Aprovação/Cliente: Juliana Brito e Bruno Bomfim