A Everymind, empresa líder e referência em implementações Salesforce, anuncia a contratação de dois novos executivos para integrar seu time comercial: Nelson Pessoa Filho assume como diretor de vendas do setor público, e Scheila Silva como diretora de vendas e novos negócios das verticais de Auto, TTH (Transportation, Travel e Hospitals), Real Estate, Educação e Professional Services. O objetivo é ampliar os negócios e expandir a receita em mercados de grande potencial para a companhia.
Com uma sólida experiência no setor público, Nelson tem mais de 20 anos de atuação em comercialização de soluções e serviços de TI para clientes governamentais, com passagens por empresas como Delfia, Keeggo e Ewave. Sua chegada na Everymind marca um novo capítulo de expansão para o setor público, uma área estratégica para a expansão da companhia, cuja projeção é alcançar um crescimento de 30% no faturamento até 2025.
“A Salesforce tem um papel fundamental na transformação digital do setor público, oferecendo soluções que aprimoram o relacionamento com o cidadão, automatizam processos e aumentam a eficiência. Meu objetivo é alavancar a Everymind como uma referência nesse mercado, atraindo novos clientes e trazendo inovação para os serviços prestados aos cidadãos”, comenta Nelson.
Já Scheila chega a Everymind com a missão de expandir a atuação da companhia em importantes verticais de mercado, contando com a sua bagagem de mais de 25 anos de experiência na área comercial e passagens por empresas como Bemol, Banco Inter e Ifood. A expectativa é gerar um impacto significativo nas receitas da empresa, crescendo até 36% nas indústrias de Auto, TTH (Transportation, Travel e Hospitals), Real Estate, Educação e Professional Service.
“O mercado de Real Estate já tem a Everymind como referência, mas nossa missão é expandir esse reconhecimento para outras indústrias-chave. Com uma abordagem consultiva e estratégica, meu foco está em mergulhar profundamente nas dores de cada cliente, desenvolver soluções inovadoras e criar um time multidisciplinar capaz de atender às necessidades específicas de cada setor”, finaliza Scheila.