A Euphoria Creative, agência de publicidade full service, é a nova parceira de comunicação do Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo anteriormente conhecida como Gympass. A agência será responsável pela consolidação da nova marca junto aos consumidores, com uma entrega amplamente orientada para a criatividade e a inovação.
Liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos, a agência já vem colaborando com o cliente em alguns projetos desde agosto deste ano. O primeiro fruto da parceria foi uma campanha lançada no último mês de outubro, focada em reforçar a mudança de nome da empresa para Wellhub. Outras iniciativas já estão sendo preparadas para o primeiro trimestre do próximo ano.
Logo no início de 2025, será lançada uma campanha criada para mostrar que o Wellhub é a melhor opção para as empresas estimularem que seus colaboradores tenham mais saúde e bem estar em suas rotinas, promovendo, na prática, acesso a soluções de atividade física, nutrição, saúde do sono, terapia, meditação e mindfulness. A ação tem tem o objetivo de mostrar que, em um momento em que empresas estão cada vez mais atentas à necessidade de cuidar da saúde física e mental de suas equipes, o Wellhub é o parceir ideal das empresas para ajudar as pessoas a priorizarem vidas mais saudáveis e equilibradas. A agência também irá colaborar com o cliente para potencializar o recém-anunciado patrocínio ao Rio Open 2025, evento agendado para a segunda quinzena de fevereiro.
“Estamos em um momento muito importante, de consolidação da nova marca e conexão com nossos clientes e seus colaboradores. O principal objetivo dessa parceria é potencializar nosso trabalho de marca e amplificar o novo momento da empresa, e acreditamos que a Euphoria seja a escolha ideal para nos auxiliar neste desafio”, afirma Flávio Reghini, Diretor Sênior de Marca e Criação do Wellhub.
“A plataforma já é uma referência no setor de bem-estar corporativo. O desafio agora é fixar a mudança de nome e fazer com que as pessoas associem o serviço que já usavam e admiravam à nova identidade. Poder auxiliar o Wellhub nesse momento tão importante e estratégico é uma grande conquista. Estamos realmente animados”, garante Caio Del Manto, Co-fundador e CEO da Euphoria Creative.