A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca.”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
O segundo filme leva o conceito a um novo patamar com um videoclipe dançante, protagonizado pelos bailarinos e influenciadores Os Quebradeiras e Aline Maia, que também é responsável pela coreografia.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros. Confira abaixo:
- Bônus Hitou de até R$ 1 mil de bonificação no primeiro depósito para novos jogadores;
- Bônus de R$ 5,00 para novos cadastrados distribuídos em momentos específicos durante a campanha;
- Rodadas bônus distribuídas nas redes sociais oficiais;
- Prêmios semanais que variam de R$ 5 mil a R$ 10 mil;
- Benefícios para depósitos para jogadores que realizarem depósitos até 1º de outubro.
Confira os filmes da campanha “Se tem hit, tem Estrela” no Youtube da EstrelaBet.
Filme “Se tem hit, tem Estrela” – https://youtu.be/1ddiTSpdo2o?si=iotbzA0oDhglYNCX
Videoclipe – https://youtu.be/wterVLuBMB0?si=MMMxIjyLHttjQy6E
FICHA TÉCNICA
Título da campanha: Se tem hit, tem Estrela
Anunciante: EstrelaBet
Produto: Institucional
CMO: Renan Cavalcanti
Head: Loreta Caporrino
Gerente de Criação: Tamara Ribeiro
Coordenadora de Criação: Thais Brazil
Conceito Criativo: Tamara Ribeiro, Thais Brazil, Letícia Borges, Rafael Soares, Lucas Miguel, Luiz Teixeira, Stefany Freitas
Roteiro: Letícia Borges, Rafael Costa
Direção de arte: Lucas Miguel, Luiz Teixeira
Motion Design: Igor Norberto, Marcos Ribeiro
Letra Jingle: Rafael Costa
Voz: Mc Duduzinho
Influenciadores: Aline Maia, Quebradeiras
Gerente de Mkt de influência: Marcella Milani
Mídia: Laís Campara
Produtora audiovisual: Sugarcane Filmes
Pós-produção: Sugarcane Filmes
Produtora de som: MRG
Produção: Agência Druid
PR: Rafael Frank
Aprovação: Renan Cavalcanti, Loreta Caporrino, Tamara Ribeiro