A Superbet Brasil traz para sua rede de embaixadores o carnavalesco e cenógrafo Milton Cunha, um dos principais nomes do Carnaval no Brasil, para mostrar que fazer apostas online não é um bicho de sete cabeças. Dono de uma voz inconfundível, a personalidade irá comandar, ao longo do mês de julho, uma série de quatro episódios nas redes sociais da marca (Instagram, X e TikTok). O primeiro vídeo estreou no dia 1º de julho com uma linguagem simples e com toque de humor, que só o Milton tem, para desvendar algumas curiosidades e termos que envolvem o universo das apostas online.
A ação está em linha com sua proposta de atrelar a marca ao entretenimento e se posicionar como uma empresa com ações além do futebol. “Ter o Milton Cunha como parceiro nessa campanha é muito importante para a Superbet Brasil se aproximar cada vez mais dos usuários da plataforma e impactar novos públicos. Ele é um ícone do carnaval brasileiro, transmite muita alegria e autenticidade e vai engajar os nossos seguidores”, destaca Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.
Cada episódio da série terá duração de um minuto. Com a alegria contagiante de Cunha, a Superbet Brasil irá mostrar por meio de sua voz o que significam termos como odds, aposta combinada, Superseis e Superplacar, palavras que são parte do dia a dia de quem faz apostas na plataforma.
“Participar dessa campanha foi uma oportunidade de aprender. Eu também não entendia muito a linguagem desse universo e, agora, já sei apostar e descobri o significado de vários termos. Vou levar tudo isso para o público de uma forma leve e divertida e acredito que eles vão gostar bastante”, esclarece Milton Cunha.