ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Publicidade

Estadão premia vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão e promove a exposição ‘Horse Parade’

JWT, GAD', Dentsu e Tribal Worldwide receberam o troféu Ex-Libris; Andrea Hirata, vencedora na categoria Mídia do Ano, também foi homenageada

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
24/05/2018
in Agências, Publicidade
0 0
Estadão premia vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão e promove a exposição ‘Horse Parade’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Estadão realizou nesta terça-feira (22) a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”. Foram premiadas as agências e os anunciantes que desenvolveram as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio, sob o tema “Conscientização sobre fake news”. Também foi entregue a VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Hirata, o troféu da categoria Mídia do Ano. 

A VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Hirata, vencedora na categoria Mídia do Ano

Durante a cerimônia, realizada no Restaurante Figueira Rubayiat (SP), foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora, além de um representante de cada anunciante. 

Todos os vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.

Na ocasião, aconteceu ainda a exposição da primeira ‘Horse Parade’ da publicidade brasileira, uma ativação realizada para divulgar o prêmio. Durante o mês de março e abril, o Estadão convidou vinte agências para customizar uma réplica do troféu ex-Libris. Após a votação popular, realizada pela página Estadão no Mercado Publicitário, as agências J. Walter Thompson e WMcCANN tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos, já o troféu produzido pela BETC/HAVAS foi o vencedor na categoria voto especializado.

A réplica da BETC/HAVAS foi a vencedora na categoria voto especializado
A réplica customizada pela agência J. Walter Thompson
Réplica customizada pela WMcCANN

 

As seguintes campanhas foram contemplados:

Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu

Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad

Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação” 
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson

Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal Worldwide

Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/

Tags: agênciasHorse ParadePrêmio Desafio Estadãopublicidade

Related Posts

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios
Agências

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

...

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos
Agências

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

...

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

GALERIA.ag promove na Criação 

GALERIA.ag promove na Criação 

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Next Post
Wunderman cria primeiro carro de gelo da publicidade brasileira em campanha para Shell Helix

Wunderman cria primeiro carro de gelo da publicidade brasileira em campanha para Shell Helix

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X