A agência, Queissada Comunicação, que atua com o modelo digital full service, focada em social media, assessoria de imprensa, conteúdo para sites, elaboração de livros para empreendedores, e comunicação interna conquistou a conta do Esporte Clube Pinheiros (ECP) na primeira semana em que a quarentena foi anunciada na cidade de São Paulo.
Desde 2017, o modelo de negócio, da agência criada pela jornalista Juliana Queissada, tem como foco os clientes de educação, esportes, intercâmbio e sustentabilidade. ” Antes de fundar a Queissada Comunicação atuei em grandes veículos como a TV Gazeta e na Faculdade Cásper Líbero. Tive a experiência também de trabalhar como assessora de imprensa em algumas empresas. Neste período, como funcionária, consolidei para mim mesma que atuaria com um negócio próprio focado nas minha causas. No que eu acreditava, de verdade, para a minha família e amigos. E é por isso que a agência é segmentada nestes 4 pilares- Educação, Esportes, Sustentabilidade e Intercâmbio (Experiência com viagens)” , explica Juliana, CEO da agência.
Além do Esporte Clube Pinheiros, a agência tem clientes como o CEBRAC (Centro Brasileiros de Cursos) com mais de 90 escolas, Minds English School (Que apoia o Corinthians), e está desenvolvendo um livro importante que será lançado em Belém do Pará na festa religiosa do Círio de Nazaré. Entre outros clientes.
A nova conta conquistada, o Esporte Clube Pinheiros (ECP), referencial em esportes olímpicos e de alto rendimento, consolida a agência na sua esfera de assessoria de imprensa. ” Além de pautas relevantes de esportes trazemos os conteúdos de responsabilidade social, ambiental e dados relevantes para os associados do ECP”, evidência Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação.