Emissora vai usar campanha multimídia para atrair audiência e engajamento do público.

A partir de desta semana, a ESPN lança sua nova campanha de marketing. O projeto, que foi desenvolvido com a agência África, promove os campeonatos europeus e faz a conexão com a Copa do Mundo da Fifa 2014, um dos eventos mais importantes para o canal e para o mundo dos esportes. O fã de futebol poderá conferir várias peças da campanha espalhadas por todo o Brasil na Internet, painéis da rede Eletromídia, nas estações da CPTM, no mobiliário urbano de São Paulo (SP), jornais, rádios e filmes para TV por assinatura.
As peças da campanha representam jogadores dos campeonatos europeus tirando a camisa dos seus respectivos times e por baixo revelando a camisa do Brasil. A ideia é criar uma conexão entre o futebol europeu e a Copa, já que a maior parte dos principais jogadores que estarão em campo pelas seleções jogam hoje em times da Europa. A campanha foi testada e aprovada por consumidores e tem como slogan: “Futebol europeu na ESPN. Cada jogada é uma vaga na Copa do Mundo da FIFA 2014″.
“Queremos mostrar ao o fã do esporte que o melhor do futebol europeu está hoje na ESPN, com os maiores craques se esforçando por uma vaga na Copa para defender suas seleções, inclusive o Brasil. É quase uma prévia de 2014” – Comenta Ariane Landim, Chief Marketing Officer da ESPN.
A campanha vai até maio de 2014, com as finais da Champions League e das Ligas Europeias, funcionando como uma prévia da Copa do Mundo, que será transmitida pelos canais ESPN Brasil.