A STANDOUT, referência em inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, participa do maior evento do segmento farmacêutico, que conecta com todos os elos da cadeia: indústria, distribuição e varejo, o Conexão Farma 2023. O foco da apresentação deste ano são os novos produtos que a martech oferece: preço e ruptura, comparativo de preço, imagem primária e secundária e repositório de produto.
De acordo com Emerson Spina, CCO da STANDOUT, o evento coloca à disposição do setor novidades, bem como a oportunidade de se conectar com novos produtos, realizar negócios, adquirir conhecimento e se relacionar com o segmento farmacêutico. “O evento permite reforçar nosso propósito de uma comunicação assertiva entre as indústrias e marcas com o shopper, assim como auxiliar na decisão de futuras estratégias de negócio. Por exemplo, a apresentação do produto Preço e Ruptura, nossa solução que faz a análise de produtos, de mercado e de benchmarking nos e-commerces, é uma solução em que a indústria tem acesso a um relatório completo onde é possível consultar KPI’s por período determinado pelo usuário, além de consolidar dados públicos dos produtos concorrentes nos varejistas e acompanhar o histórico e a tendência de preços em varejos digitais parceiros”, destaca.
Nesta edição, a martech estará no estande A08, localizado na Rua 5 e nele, além de apresentar os seus novos produtos, vai falar também sobre as vitrines digitais, a principal solução da empresa, que permite a criação, edição e publicação de vitrines digitais, bem como da distribuição automática, em layout responsivo, e em tempo real dos mesmos nos e-commerces. Atualmente trabalham com mais de 350 marcas, entre elas Coca-Cola, Kimberly Clark, Vedacit, Kellog´s, Ferrero, Groupe SEB, Reckitt, Abbott e Eurofarma, entre outras. Além disso, eles contam com mais de 300 grandes comércios digitais com potencial para intensificar as vendas e inclui companhias como Pão de Açúcar, Amazon, Droga Raia e Casas Bahia.
A Abradilan Conexão Farma 2023 acontece entre os dias 14 e 16 de março, no Expo Center Norte, e tem confirmado mais de 140 expositores e prevê cerca de 20 mil visitantes. Durante os três dias, serão mais de 25h de conteúdo, distribuídos em duas arenas e uma plenária para 800 pessoas. O acesso é gratuito e é necessário se inscrever pelo site do evento. Para mais informações e a programação completa acesse o site.
Serviço:
STANDOUT na Conexão Farma 2023
Data: de 14 e 16 de março
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte
Estande STANDOUT: estande A08, localizado na Rua 5
Inscrições: pelo link oficial do evento